quinta-feira, 28 de julho de 2011

Deus faz hoje, a gente, entende amanhã.

         

Ontem, li uma coisa que me fez pensar muito. E que achei merecido dividir com vocês hoje. Sendo idiota ou não, pensei tanto que perdi o sono, e só consegui pensar a noite toda, tanto que nem deu pra acordar hoje e ir pra escola, por isso estou postando essa hora. Pois então, o que é essa coisa ? rs. Uma foto. Uma foto do Chay  linda como sempre que vi postada, não sei a onde com a legenda " E se ele ganhasse o Ídolos 2010 ? " Bom, pra quem não sabe (só quem não me conhece mesmo, porque o tanto que eu falava disso, taparei) eu torci pro Chay no Ídolos, e chorei mares e oceanos por ele não ter ganhado. Ok, e aí ? O vencedor do Ídolos 2010,  foi o Israel, que não fez sucesso e logo foi esquecido, como acontece com todo mundo que ganha o Ídolos Nessa época, o Chay foi aprovado no vestibular, mas não pode ingressar na faculdade, porque estava participando do Ídolos. E se ele ganhasse ? E se ele houvesse escolhido a faculdade ? Ele não faria parte de Rebelde, não conheceria a Sophia, não seria reconhecido pelo seu talento e não faria sucesso como faz hoje. Hoje, amando como amo, e sendo uma Sophied (fã Sophia+Chay) mais que assumida, eu me pego pensando, no quanto chorei, me revoltei, e xinguei quando o Chay foi eliminado, e acho gozado. Mais uma prova viva, de que Deus faz hoje, e a gente ? entende amanhã.

Nenhum comentário: