terça-feira, 5 de julho de 2011

Sophs, só MINHA *-*

                                


Sophia Abrahão Tavares, OMG por onde começar ? Você, minha pequena, você eu nunca na vida imaginei que amaria TANTO um dia, sendo 100% sincera, eu nunca reparei muito em você em Malhação, só sei que não ia com a cara da Felipa ... Estava tentando me desprender do meu 'espírito patricete' há algum tempo, e coloquei na cabeça, que nem olharia pra 'Mia' da versão brasileira, que tinha porque tinha que focar na Roberta, sendo mais sincera ainda, nem estava muito preocupada com a versão brasileira da novela, minhas amigas pesquisavam, liam blogs, contavam os dias, e eu não estava nem aí. Comecei assistindo por assistir, fazendo comparações maldosas, principalmente ao seu respeito quanto a diva Any, tudo porque começava aí, um sentimento puro e bem graaaaande, e eu não queria ninguém pra substituir a minha Any no meu coração. Dessa certa raiva que eu tinha de você, um dia me peguei gritando na banca de revista, pra uma revista com uma foto sua na capa, até minhas amigas ficaram meio assustadas. Foi por aí, que comecei a perceber que não era substituição, que cada uma pode sim ter espaço no meu coração e na minha vida, e que cabe muito bem, você e a Anahí. Você já me ensina muitas coisas, já faz parte da minha vida, já ocupa um espaço imenso no meu coração, já me dá alegrias e sorrisos, mesmo sem nem saber... É uma das melhores partes do meu dia, o seu tweet de sempre, as 08:00 da manhã mais ou menos "indo gravar", acordo cedo só pra lê-lo. Procuro por enquetes pra votar em você, meu computador, está num momento Sophia, kk, lotado de fotos suas, em todas as pastas, os links de favoritos, cheios de enquetes e vídeos da Sophs linda *-* ' Vejo e revejo as twitcams todos os dias, de algumas até já decorei as falas, passei a assistir as atuações como Felipa, as entrevistas, tudo, tudo, tudo. E essa voz ? Essa voz, tão linda, que é capaz de emocionar qualquer coração, pena que não a valorizem como deveriam, na novela, mas enfim esse é só o início, o início de uma carreira linda, cheia de sucesso, amor e bons frutos, que eu não tenho dúvidas de que você irá colher, porque se já não bastasse o talento imensurável, você é linda (tanto por dentro, quanto por fora), é humilde, simpática, atenciosa, guerreira, lutando desde muito nova, por aquilo que acreditava, você é meu anjo Sophs, é minha diva, é minha vida, eternamente grata por Rebelde Record ter escolhido você para integrar o elenco, por ter me dado você de presente, por ter colocado você na minha vida, para não sair NUNCA mais, eu te amo demais, pitoleca do Chay, rs e minha princesa mais linda do mundo ♥


                          


"Mas talvez, você não entenda essa coisa de fazer o mundo acreditar que meu amor, não será passageiro te amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar ♫ "

Um comentário:

Anônimo disse...

ah eu amo muito ela tmb, adorei o texto ♥