sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sem medo.

   

Devem me achar maluca, doida de pedra, louca, precipitada ... talvez eu realmente seja tudo isso, mas não dou a mínima. Sou dessas que diante da primeira oportunidade de ver as coisas dando certo, joga tudo pro ar e investe naquilo que acredita ser o melhor. Acho justo saber, quando o amor surge, quando acaba, quando passa. " Amor de verdade, não acaba nunca" clichê. Até a vida acaba, que dirá o amor ... Ás vezes amamos tanto que, inevitavelmente nos decepcionamos, e quando as decepções são muitas, criam em nós diversos sentimentos, e matam alguns já existentes (na maior parte das vezes, os mais nobres). Mas é claro que as lembranças boas são as que mais marcam, então inúmeras vezes nos pegamos dando novas chances, não para o amor, mas para o passado, para uma história mal-sucedida que queríamos que houvesse dado certo. Saber colocar um ponto final, no que, e em quem não te faz bem. Poder gostar de quem gosta de você também, não, não há nada melhor. Nada melhor que esperar ansiosa por um futuro próximo, sem medo do que está por vir e confiante naquilo que Deus preparou pra mim.

Um comentário:

Ismênia Fenelon disse...

Caramba.... Você sabe empolgar a qualquer leitor, até aqueles pessimistas como eu. Parabéns pelas sábias palavras e pelo poder de entorpecimento que você exerce sobre os leitores.