sábado, 4 de junho de 2011

Sophia Abrahão.

                  

Preciso dizer que amo a Sophia, e que ela é a minha atriz preferida de todas que existem no mundo nem sou psicopata. Engraçado dizer que eu simplesmente detestava a Sophia quando ela interpretava a "Felipa" de Malhação. Coisa de louco, me ver na Alice a cada segundo. É contraditório, eu sei, mas apesar de ser totalmente contra futilidades, eu sou Alice inteira. Eu sou Alice nos sofrimentos simples, como quebrar a unha, odiar todas as roupas, ou nos gritinhos histéricos. Eu sou Alice, sem estrutura familiar, sozinha por dentro, querendo ouvir um 'eu te amo'. Eu sou Alice, na turbulência emocional, no "não aguentar mais", nas desilusões amorosas, no diário, nas letras de música que ela escreve. Eu sou tão Alice e entendo tão bem, tudo o que eu acho que só eu consigo enxergar nela. E a Sophia, ah, ela faz Alice, como ninguém no mundo seria capaz de fazer melhor.

Nenhum comentário: