sábado, 4 de junho de 2011

Diretíssima.

Acho que esse é um dos meus únicos posts escrito, não por meio de metáforas, ou indefinições. Eu estou bem ultimamente, loucura dizer isso, mas eu tenho medo dessa sensação. As coisas ruins estão se acertando, as boas estão se firmando, não é muito normal dar certo, não pra mim. Aqui em casa, o clima está bom, tendo em vista outras épocas, a Nathália, ah, eu jurava que nunca mais ia ser como antes, depois das nossas consecutivas brigas bobas esse ano, e eu estava certa, nunca mais vai ser como antes, porque só tem a melhorar, no fundo no fundo eu sempre acreditei que juntas conseguíriamos nos 'resgatar' e é isso que estamos fazendo, acendendo as "velas" da nossa amizade, pra luz que se apagou ( normal, se vocês não entenderem isso, metade dos meus pensamentos doidos, só eu e ela entendemos mesmo). Minha Pri casou-se, é meio estranho pra mim, acreditar que ela é uma senhora agora, kk. Eu estava muito receosa quanto ao casamento dela, mesmo. Medos bobos, dela me esquecer, ou não ter mais tempo pra mim, egoísmo meu, eu sei, mas agora estou super feliz por ela, e pelo Bruno, e por incrível que pareça ela está me dando atenção redobrada agora, kkk. Estou feliz com a escola, acho que a minha turma desse ano pode ser comparada a minha 8º série - 2009, e isso é muita honra.
Claro que em compensação existe umas, aliás, UMA COISA, que tem acabado comigo nesses últimos dias, semanas, na verdade meses. Mas não há como ser direta, ao se tratar desse 'problema', que fica pra outro post então.

Nenhum comentário: