segunda-feira, 30 de maio de 2011

Just Realize

                 

Dói muito, tanto que não dá pra descrever. E você ama tanto, que consegue amar tudo, desde o timbre da voz, o jeito fofo, as brincadeiras sem graça, até a forma como ele te irrita, até a dor que ele te faz sentir. E você sabe que é destrutivo, mas você não quer que pare. E você sabe que isso vai acabar contigo, mas não vê nenhuma solução. Ninguém nunca vai entender, porque você aceita as coisas assim, mas ficar sem ele é muito pior e disso você sabe bem. Mesmo que sejam de profundo sofrimento, as lágrimas são mais doces quando se tratam dele, é só fechar os olhos, imaginá-lo ali e se permitir sentir, tudo aquilo que só ele sabe transmitir. Talvez seja um tanto quanto exagerado para quem lê, mas aquela vontade de tê-lo por um dia, passou, acabou. Se transformou numa muito maior, de tê-lo todo dia, até o ultimo da vida.

"Leva tempo para compreender que o seu calor está estatelando-se sobre mim ? Leva tempo para compreender que eu estou do seu lado, bem eu não, eu não te disse?  mas eu não posso soletrar para você, não, nunca será simples assim, não, eu não posso soletrar para você, se você apenas compreendesse o que eu acabei de compreender que nós seríamos perfeitos um para o outro e que nós nunca acharemos um outro. Apenas compreenda o que eu acabei de compreender, e nós nunca teríamos que nos perguntar se perdemos um ao outro, agora. Não é a mesma coisa, não, nunca é a mesma coisa se você não sente isso também, se você me encontrar no meio do caminho, se você quiser me encontrar no meio do caminho, poderia ser o mesmo para você. Compreenda. Compreenda "
Realize - Colbie Caillat

Nenhum comentário: