quarta-feira, 25 de maio de 2011

Fim


Para sempre existe sim. Amor supera tudo, qualquer forma de amor desde que seja verdadeira e suficiente. Já escrevi sobre o fim de coisas que pra mim seriam eternas. Hoje escrevo sobre o fim de coisas que no fundo eu sempre soube que acabariam. É complicado, nunca acabo com nada sem me sentir culpada porque me lembro dos momentos bons, inevitavelmente. Sempre empurrei tudo com a barriga por achar que o problema estivesse comigo, mas mudei a minha forma de enxergar as coisas, enfim. Tentei muito, e queria mesmo que fosse como já foi um dia, mas não vai ser, e analisando racionalmente nunca foi grande o suficiente ou de verdade  um dia. Da minha parte sim, mas ninguém constrói amizades ou relacionamentos sozinho. Já expus diretamente o que magoa, já falei indefinidamente por aqui e na maioria das vezes as respectivas pessoas entenderam o que quis dizer nos textos e mesmo com todos esses e mais um milhão de fatores, ninguém move uma palha pra mudar, ou pelo menos manter o que já existe, e eu sinceramente cansei de fazer isso sozinha, então o que resta é abrir mão por mais que seja difícil e se doar a quem realmente te mostra que merece. Fria, insensível, que deixa de lado e trata como opção. Eu não sou assim, mas algumas pessoas me obrigaram a ser com elas. Daqui pra frente fica só aquela saudade do que foi bom e a dor que só quem já disse "era minha amiga" sabe como é.

Nenhum comentário: