terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Talula Pascoli

Vi todos os videos de apresentação do BBB esse ano, por alguma razão oculta, nunca vi o video da Talula, todas as minhas primas viram menos eu, eu sempre estava na cozinha, no banheiro, lá fora, na rua, na lan house, no inferno -mentira mas nunca chegava a tempo de vê-la. Inicialmente odiei o programa, pior edição da história, primeiros dias chatos, pessoas sem graça, provas vazias. Pensei em não assistir mais, descobri que o lindo Rodrigão que de cara era meu favorito servia apenas pra fazer fotossintese na casa, de 10 cai pra zero no meu conceito. Eis que surge Talula, me chama atenção, mas a edição a apaga totalmente, FATO. Perfil : Leonina. Explicado, torço pra quem me identifico, consequentemente... Talula se torna a favorita, lidera entre a torcida dos meus amigos, enquetes de comunidades, sites e tudo possível, mas ainda há gente que critica " ela não expõe sua opinião" ou mesmo "ela não está focada no jogo". Surpreendentemente, como se ouvisse as reclamações do publico, ela começa a ser sincera, cem por cento sincera, sincera ao extremo, dá a cara a tapa, luta com fibra não por sua permanência, mas pelo beneficio de todo o seu grupo, fala de jogo sim, combina voto sim, porque está em um jogo e está apenas jogando, oras. Ultrapassa todos os limites, ou ama ou odeia e não se importa, em falar o que pensa dos 'ricos, famosos, poderosos', se preocupa em expor a sua verdade, adota Maria, sim adota, apesar da edição não mostar, quem vê pelo PPV sabe como é lindo ver Talula "cuidando de Maria", acordando, penteando o cabelo, se preocupando, dando bronca. Talula é lider, poder, liderança, super combina com leoninos, eu que sou uma que o diga, podia ter mandado Natalia, Cristiano, tantos outros para o paredão(fortes ameaças para ELA, na casa), mas preferiu mandar Igor, simplesmente por ele ter mandado sua melhor amiga e seu namorado para o paredão. Agora ela tem fama de vilã, de nova Tessália, de invejosa. O mundo está tão familiarizado com a hipocrisia que a sinceridade de alguém parece muitas vezes maldade, inveja, frieza. O que eu penso de tudo isso ? Que Talula é uma das melhores, se não a melhor pessoa por quem eu já torci em um reality show, e olha que até hoje só torci para pessoas de caráteres indescutiveis (Priscila, Lia, Dourado, Lisi, Cadu, Ighor).

2 comentários:

Lorrany disse...

Talula é diva, sem mais.

sweet disse...

TALULA É O PODER.