terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

depoimento do Erick, MORRI -q

você não vai achar lorena na rua, segunda e terça em Janeiro, Fevereiro e Março. Nunca vai, nunca mesmo. E se você ligar no celular dela, nesses dias, desses meses, ela vai dizer : " mellamor eu tenho que usar o celular, e se eu falar contigo, dá ocupado mais eu te amo tá ? "( me disse isso 3x) . Se você for a casa dela, 90 vezes, 90 vezes ele vai estar sentada no computador, ou com o celular, ou com os 2 ao mesmo tempo, com olhinhos assassinos, digitando códigos ou apertando ok no telefone. Talvez voce pense que é um atentado, uma insanidade, que ela quer invadir o sistema operacional dos EUA, mas acredite ela só quer VOTAR. Se um dia você participar de um reality show, faça ela torcer por você, faça ela amar você, que você fica milionário na certa, meu bem. As sortudas da vez, são Maria Melilo que nunca entende nada, e a Clara Matolli da vida real, Talula Pascoli ( perceba a semelhança no sobrenome). oi lo eu te amo -k

Nenhum comentário: