domingo, 3 de outubro de 2010

Veio pra ficar, voltou pra fortalecer e será pra eternizar !

Chegar no shopping 2 horas depois do combinado. Trocar varios sutiãs meus de uma bolsa pra outra no meio do shopping . Correr pra assistir um filme que nem foi estreado. Ficar 845 anos em uma fila de cinema procurando alguem com carteirinha estudantil pra emprestar. Tentar convencer a mulher da bilheteria. Dar barraco pro gerente do cinema falando que eu não sou vagabunda, ou não. kkk Gritar: luan sexy, clodesvilda, roze, e diversos nomes encontrados no Bluetooth em plena praça de alimentação. Pedir trabalho na C&A e ser rejeitada. Desfilar pelo shopping com uma faca na cabeça, um óculos enorme e armada. Tacar coisas do segundo andar nas pessoas do primeiro. Gritar muito. Rir. Ser assediadas e gritar: ASSÉDIO em pleno shopping. kkkk ' Deitar no banco e finjir ataque epiléptico. Falar com as coelhinhas. Perseguir pessoas escondidamente na cara da pessoa, kkkk ' Dar gritos no telefone e finjir que estamos falando com a lady gaga. Fazer um casal sair do nosso banco. Dar um grito no telefone e aquele cara estranho começar a andar olhando pra trás. kkkk.
Falar pra todo mundo que encontramos : feliz pascoa que o papai noel te de muitos presentes nesse ano novo. Rejeitar sucos de mangas, que por sinal me faltam 8 reais. UHEUHEUE ' Fazer a maior sujeira na mesa. Dar o cartão inteiro sujo. Tentar comer o brinquedinho do Mc Donalds , se engasgar e sair coca pelo olho. Ver você chorar e pessoas passarem dizendo: não chore. Ouvir: "Eu conheci teu pai na cadeia ele foi acusado de roubar o brilho das estrelas e colocar no teu olhar". Ver alguem se ajoelhar e se declarar e eu sair correndo. Falar: "perae amigo vou falar com a lady gaga aqui, somos muito intimas ". UEHEUHEU  Virar pra trás e gritar: "eu to armada e sou uma assassina sai daqui". kkkk  Detalhe: a arma era um spray de espuminha. Chegar mortinha e rindo muuuuuuuuito. Me ver com vergonha de certas ocasioes tensas. Estar perto de vocês e comer ovos de pascoa em outubro. É só com vocês! Isso foi só um dia. Não consigo nem imaginar TUUUUUUDO que passamos no geral desde que nos conhecemos até agora .É muito mais. São 14 anos vezes isso. São quase 111095 dias vezes isso. São  quase 265.280.965 horas de irmandade vezes isso *-* Eu amo vocês cada vez mais e mais, contem sempre com uma irmã aqui  "Veio pra ficar, voltou pra fortalecer e será pra eternizar!
lorena, izabella e lorrany forever . nem é capenguinha escrever isso u_u

Um comentário:

Anônimo disse...

melhores momentos com minhas melhores <3
aaaaain amiga , te amo mt mt mt mesmo !