sábado, 2 de outubro de 2010

Amor e tempo . Tempo e amor .

Cresci acreditando em todos a minha volta, acreditando em amigos e inimigos. Ingenuidade talvez fosse o meu ponto fraco. Falar "não" era difícil e muitas vezes evitado por mim. Cresci com ideais. Idealizei momentos felizes, e também o momento em que o meu principie encantado chegaria e me recitaria um belo poema em um fim de tarde. Nunca me preocupei muito com o futuro, pra falar a verdade ele vinha roubando o meu passado constantemente sem eu nem ao menos notar. Aos poucos e com muitas batalhas hoje alcancei meus 14 anos. Isso deve ser bom, pelo menos é o que parece. Mas é difícil quando se tem 14 e não se sabe bem o que fazer , na verdade quando não se sabe absolutamente nada. Parece que foi ontem, ou talvez tenha sido mesmo, que eu te conheci. Algo mudou, algo finalmente fez o devido sentido , e talvez eu tenha aprendido a amar pela primeira e supostamente unica vez. É. Porque talvez eu acredite na hipótese do amor existir, com tamanha intensidade, apenas uma vez na vida. Eu posso estar errada ou sendo insensata mas o único que poderá me provar ao contrário é o tempo. E ele? Ele não existe para quem sonha. O tempo talvez seja só um passa-tempo.