sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Tão sem palavras ...

Não acredito no que você disse pra mim quando estavamos sozinhos, você jogou as mãos pro alto baby, você desistiu, você desistiu ! Não acredito no jeito que você olhou pra mim com esses seus olhos brilhantes nesse seu jeans apertado e seu cigarro manchado de mentiras, podemos te consertar se você se quebrar? E seu slogan é apenas uma piada? Nunca mais falarei novamente, garoto você me deixou sem palavras tão sem palavras nunca mais vou amar de novo, não posso acreditar como você gaguejou para mim com sua conversa fiada, você estourou as cicatrizes do meu coração nos meus sonhos de bolha, não acredito em como você olhou pra mim o ódio vai te pegar e quando conseguir não vai haver amor pra semear, e eu sei que isso é complicado mas eu sou um fracasso no amor, então baby levante um copo para consertar todos os corações quebrados dos meus amigos destruídos, e depois de todos os drinks e de tudo que passamos juntos, você desistiria de tudo ? Poderia eu desistir de tudo por você? E depois de tudo o que enfrentamos, Você desistiria de tudo? Poderia você desistir de tudo, se eu te prometer, garoto que eu nunca mais vou dizer nada e que nunca vou amar novamente que não irei escrever uma música sequer cantar eu nunca amarei de novo você me deixou sem palavras, tão sem palavras, porque você está sem palavras agora ? Você algum dia voltará a falar? Garoto, por que você está tão sem palavras? Alguns homens podem me acompanhar mas você escolheu a companhia da solidão por que está tão sem palavras?

Speechless- Lady Gaga

Um comentário:

Macaco Pipi disse...

o silêncio as vezes diz mais!