sábado, 30 de outubro de 2010

não tenho criatividade pro titulo hoje .

Oi gente eu sumi mesmo, não é falta de tempo nem nada , só que eu tô sem vontade de postar mesmo , então fazendo um resumo do resumo, escola essa semana foi normal, eu como sempre respondendo os professores com AQUELE CARINHO
odeio eles, odeio a Sálvia e não vou tratar ninguém bem e não vou falar da escola ...
Estou com saudade da Nath , mais do que em qualquer outra época mesmo estando falando com ela todo dia,
me aproximei muito da Lari essa semana , acredito eu . minha amizade com a lorrany está voltando aos poucos a ser como antes e fico superfeliz por isso , eu , a Ju e a Rê estamos comendo absurdamente mais essa semana , e a izabella minha best perfa quebrou um vidro de azeitonas no meu pé, sim odeio ela .
quase acabei de perder meu dedo,
coloquei cartao de memoria errado no meu celular ai travou, fiquei no desespero NINGUEM ME AJUDOU!
pedi ajuda pro Tiago ele nunca ajuda
pedi ajuda pra Izabella ela só tentou me acalmar
pedi ajuda pra Dani ela me chamou de otaria
pedi ajuda pro Erick ele falou AGORA SE TA FUDIDA e riu
pedi ajuda pra Lorrany e ela me chamou de PRETA
mas eu sou inteligente, eu tirei com a PINÇA, voces nunca iam pensar nisso! kkk



E HOJE EU CITO NOME SEM MEDO MESMO , PORQUE EU FALEI QUE IA POSTAR AQUI E NINGUEM ACREDITOU .

EEEEEI GABRIEL!
se voce quer ligar aqui, quer falar pra minha mae que "GOSTA DE MIM" e blablabla
ta problema seu... mas só pessa pra sua namoradinha linda maravilhosa
PARAR DE ME ENCHER O SACO! as indiretas dela estão me tirando a paciência, psicologo não é coisa de louco avisa ela que o que a mãe dela vai é psiquiatra...
e olha que eu nem comecei a falar de ABORTO se nao o papai vai bater na casa dela e vai da um tiro nela hein , ah que aborto né ? tô pegando pesado ? sempre te avisei que eu era má e que não sou uma pessoa confiável .

fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim do post
hoje falei tudo que eu queria , tô indo na festa de Halloween com a Izabella com certeza estaremos mortas amanha , mas eu vou vim contar pra vocês , os barracos, fofocas , micos e tudo que vai ter rolado . e pelo amor de Deus votem no Serra amanha , me desnacionalizo se a Dilma for eleita .

Um comentário:

Larissa Bueno disse...

aaaaaaaaaa euri muito com esse post KKKKKKKKKKK