segunda-feira, 20 de setembro de 2010

E o seu choro, será SEMPRE o meu choro tambem .

Hoje eu estou absurdamente feliz e tem sim uma pessoa no mundo por ai , que me deixa MUITO feliz , até mesmo quando estou triste,  me deixa tão feliz que poderia morrer como ela mesma diz . Eu já devo ter feito milhares de posts sobre ela mas não me importo , nada é demais quando se trata dela , eu tenho realmente MUITO pra falar , mas parece que as palavras somem . Ela é incrivel e pode até não ser a mulher mais linda ou mais gostosa do mundo , pode não ter a melhor voz, ou não ser a melhor em nada , mas pra mim e pra muitos e muitos little mosnters ela será sempre a melhor em tudo . Confesso que eu tinha um pouco de receio de pensar certas coisas a respeito da vida, do mundo, das pessoas . Mas aí ela apareceu com uma musica mais perfeita que a outra , traduzindo TUDO que eu sentia naquelas letras, naquele ritmo viciante, naquela voz linda e aos poucos , ela foi me ensinando a ser quem eu sou, a aceitar as pessoas da forma como elas são, a não julgar ninguem por nenhum motivo que seja , a lutar pelos meus sonhos e nunca olhar para trás por conta do que as pessoas dizem. Ela me ensinou a ser livre e a não ter vergonha de fazer o que quero fazer ela me ensinou que devo sim gritar a minha felicidade bem alto . Ela me deu meio que um lugar pra mim me encaixar , me ensinou a ser mais consciente e solidaria com as coisas que faço, ela me mostrou que está tudo bem em ser diferente , ela me ensinou que é sempre errado odiar, mas nunca é errado amar. Pode parecer clichê mas ela me salvou , continuo com a sensação de que esse mundo nao foi feito pra mim, mas eu vejo ela aqui e todos os little monsters tambem e isso me dá força e me faz ver que nao estou totalmente sozinha . Fico feliz quando encontro pessoas tão confusas quanto eu , e encontrei alguem assim nela , bem nela , que pra mim é um exemplo de pessoa , terei o maior orgulho de quando estiver bem velhinha , ver uma noticia sobre ela na tv e contar aos meus netos e bisnetos tudo que aprendi com ela, eu amo a GaGa e posso dizer que amarei por toda minha vida .
Nada do que ninguem faça, diga ou pense mudara um terço se quer , do meu sentimento por ela NUNCA .

3 comentários:

Anônimo disse...

perfeito amiga , lindo lindo lindo , nunca vi uma homenagem tão linda , é tudo q eu penso
E O SEU CHORO GAGA , SERÁ SEMPRE O MEU CHORO TAMBEM ² .

Unknown disse...

CARACA BICHO :O
serio msm ficou mto fera !
gaga diva <3

Eduardo Bittencourt disse...

GAGA YOU ROCK *-* <3