terça-feira, 21 de setembro de 2010

como fica o AGORA ?

Durante algum tempo fiz coisas antigas como chorar e sentir saudade da maneira mais humana possível: fiz coisas antigas e humanas como se elas me solucionassem. Não solucionaram.
Parece incrível ainda estar vivo quando já não se acredita em mais nada. Olhar, quando já não se acredita no que se vê. E não sentir dor nem medo, porque atingiram seu limite. E não ter nada além desse vazio.
Sim tudo passa, claro, o dia de amanhã cuidará do dia de amanhã e tudo chegará no tempo exato. Mas e o dia de hoje ?

8 comentários:

Artur disse...

O dia de hoje deve ser vivido, pois só esperar o amanhã não basta e nunca bastará. Carpe Diem =D

Leandro Marinho disse...

Pois eh mas o Dia de Hoje?

otimo texto seguindo vc

Guilherme disse...

Tem q viver o hoje com muito humor! :)

Tae Lambert disse...

Pois é o dia de hj não se sabe! então viva como se fosse o ultimo diia!!!! ^^

seu blog tá muito lindo!!! continue assim!!!!



http://infinitoparticular-th.blogspot.com/

Isis disse...

Oi Lorrany. Adorei seu blog. Muita coisa bacana por aqui. Estou seguindo! Ah deixa eu falar, maravilhoso o plano de fundo do seu bloguito. De onde é? Me passa a fonte please, estou precisando urgente p meu blog. Bjs

http://fofurisis.blogspot.com/

Palomah Pereira Lavigne disse...

Meu dia de hoje foi chato, primeiro acordei atrasada para o trabalho, depois vim para casa querendo ir para escola, mais não parava de chover a tarde, e eu estou gripada =/, agora nem era para mim estar aquii, TOSSINDO TOSSINDO, mais vou levando a vida da melhor maneira possível sem achar que ela está acabada, o dia de amanha ? Não sei como será ..., mais tomara que seja bom *--* BJBJ

Franciele Valadão disse...

Lindo seu blog. Adorei o texto. Estou seguindo.

Carina disse...

Haa eu amei seu blog floor!
Parabéns!
Ganhou uma novo leitora hihi.
Sucesso.
Beijos
http://amoreseanseios.blogspot.com/