terça-feira, 10 de agosto de 2010

O meu MELHOR amigo,

é o unico que está do meu lado independente de qual caminho eu escolha seguir, é ele que sempre me perdoa e sempre  me dá uma segunda, terceira, quarta e quinta também chance . Ele nunca me abandona e sempre está comigo me dando força e me mostrando soluções para os meus problemas, ele colocou pessoas na minha vida, que me ajudam a prosseguir, muitas vezes ele fica como opção e sei que não dou o melhor de mim pra ele, seja por falta de tempo, preguiça ou pura acomodação. Embora nem sempre eu esteja 'disposta' a saber o que ele tem pra mim, ele sempre está aqui para ouvir as minhas aflições , ele sabe dos meus segredos incontáveis e é a minha unica esperança.
O meu melhor amigo é o unico que literalmente , pode me proteger de tudo e todos, ele é o unico que pode me salvar e que nunca vai me decepcionar .
O meu melhor amigo é Deus !

Nenhum comentário: