quarta-feira, 11 de agosto de 2010

dá vontade

de mandar meia duzia de gente tomar no cu. A vida é boa demais para ficar se preocupando com fofoca, com ex, com amizades falsa, com aquela pessoa que julgamos ser a pessoa da nossa vida ou com as desilusões que sofremos. Ligue o foda-se e seja feliz. Não quero nem faço questão, encheção de saco, ceninha, fofoca, pagação de pau, se preocupar com terceiros, correr atrás das coisas e principalmente de pessoas, convenhamos que nos exije um certo desgaste físico e mental, né? É bem por aí. O mundo gira, quem ganha hoje, perde amanhã e vice-versa. toda vez que eu tô me achando muito foda, muito feliz e muito amando algo, algum merda vem e me lembra que eu não sou porra nenhuma. #fail mas como diria a minha b.f.f  não vamos enlouquecer, nem nos matar, nem desistir. Pelo contrario: vamos ficar ótimas e incomodar bastante ainda, dica !

Nenhum comentário: