segunda-feira, 16 de agosto de 2010

não sei

porque tudo é tão diferente comigo. não sei amar direito tenho medo de perder, amo além do 'normal' pra se amar fico na paranóia e vejo você calmo levando a vida na calma e eu na correria, pensando em você . Procuro um jeito de te falar que te amo, mas você nem se quer merece e meu maior medo é me machucar outra vez, não quero falar a você as vezes o quanto te amo porque nessa estrada já me feri muito mais nada foi em vão, não é culpa sua mas sim minha, te amar e te querer demais , fechar os olhos para a verdade e enxergar apenas o que me dá vontade. Ser ciumenta, inquieta, paranóica mas eu não consigo viver sem te falar um “Oi” eu não consigo te deixar, nem tudo na vida dando certo se encaminhando bem as vezes tento buscar no seu sorriso algo que sempre precisei. Mas com esse seu olhar de alguem que está tranquilo e nem um pouco interessado no que realmente importa pra mim enquanto eu to um furacao por dentro , sofrendo, acabando, morrendo pouco a pouco . Por favor vem mudar isso em mim, porque só você tem esse dom me beija e diz pra mim que daqui a um segundo esse pesadelo vai acabar eu vou acordar, e tudo vai ser diferente do que já foi um dia.

Um comentário:

Larissa Bueno disse...

"essa estrada já me feri muito mais nada foi em vão" , estamos na mesma situação mesmo DD: