terça-feira, 17 de agosto de 2010

com o tempo,

você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.
[ sei que é dificil aceitar isso] mas você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
Perder tempo com pessoas que não nos merecem nos priva de conhecer e descobrir pessoas interessantes. quando você planeja dar uma segunda chance pra alguém no meu caso uma decima quinta chance,  está permitindo que essa pessoa continue a te enganar , está permitindo que ela continue a magoar você; ignorar os fatos não os altera, mas de que me adianta temer o que já aconteceu? não me resta muita coisa a fazer , além de esperar , esperar que tudo isso passe. Se é que algum dia vai passar.

2 comentários:

Anônimo disse...

best , qe tudo o seu texto õwnt *---*

Unknown disse...

ótimo texto, estou te seguindo, me siga tb?
www.renatarco.blogspot.com
comenta lá tb. :)