sexta-feira, 25 de junho de 2010

criatividade ZERO mode on.

eu já tava super sem inspiração , comecei a escrever um texto ai ele sumiu ;@
e levou minha criatividade junto, se é que eu tenho isso . falando no geral, o mundo todo exagero veio pra minha casa assistir o jogo hoje, que por sinal foi uma merda . e doeu muito meu coração ao ouvir TODOS os comentaristas dizerem que o meu Adriano cairia como uma luva no jogo de hoje . e isso me faz odiar ainda mais o Dunga , mas a Izabella como uma pessoa boa que ela é , me lembrou dos africanazinhos que falam dunga burro , no pânico e me fez rir muito UAHSUASHSU '
hoje tem pânico falando nisso , e pânico é um programa que me deixa muito feliz . FATOS '
ainda mais quando a iza ta aqui pra rir comigo :D '
talvez amanha eu fale coisas menos idiotas , ou não.
beijos pra quem tem força de me ler ;*

Nenhum comentário: