sábado, 26 de junho de 2010

IZABELLA NOZOLLIO

ah vei , de verdade , eu sempre achei você uma pessoa legal, mas quando eu te via , sentada ali no skate park ouvindo Lady Gaga que eu ainda nem gostava na época , nunca imaginei que você seria tão minha amiga assim. hoje eu tô sem inspiração como sempre então me desculpe se isso não sair da forma como eu gostaria , na verdade não vai sair , mas o que importa amiga , é que eu te amo muito mesmo, você é especial demais pra mim gemeazinha , nada vai nos separar , porque apesar desse tempo tão curto que eu te conheço , eu já passei muita coisa com você \õ/ ' só a gente sabe , os dias bons , na verdade maravilhosos , porque tudo ouvindo lady gaga é mais feliz UAHSUSHUUS ' e os dias ruins tambem , que é só você mesma , pra 'parar' a sua vida e deixar as suas coisas de lado, pra sofrer comigo , nunca vou me esquecer de tudo que você por mim Iza , eu amo fazer tudo na sua companhia inclusive nada , os melhores jogos , festas, shows, fugas, cinemas, ruas, manhãs , tardes e noites são com você . Seus conselhos me ajudam tanto que eu nem preciso pedir pra mais ninguem HAHAHA ' , obrigada de verdade minha amorzinha por estar sempre aqui , você é meu ponto de paz, me transmite confiança , e me ajuda como ninguem a jogar o jogo do contente :] hahaha ' . serio mesmo, obrigada vei , você se tornou umas das poucas pessoas no mundo por quem eu morro ! e morro de verdade , te amo demais , muito , muito mesmo !

2 comentários:

Chris disse...

O importante é dizer o quanto ela é especial!

Izabella disse...

omg , eu te amo tanto tanto tanto minha amorzinha *-* sempre , sempre seremos as melhores ! <3