segunda-feira, 7 de junho de 2010

relembrar é viver !

bom, hoje eu tava fazendo uma boa faxina no meu computador, quando abri a minha pasta de imagens 'MOMENTOS' a primeira foto que eu vi, me fez lembrar de um dia totalmente marcante e bastante complicado na minha vida UAHSUSHUSAAHSU então decidi compartilhar com vocês , que já devem estar cansados dos meu textos depressivos né ? Eis a foto : Essa foto me lembra, a primeira vez que vi a Pri pessoalmente, foi bem engraçado. Eu precisava administrar o blog então eu e a Lorrany passavamos horas procurando tudo da vida da nossa diva, ela lançou a playboy e a gente tava assistindo a coletiva quando eu ouço a voz da Pri dizendo : BRASILIA DF, TAGUATINGA SHOPPING DIA TAL . morri né ? vei gritei tanto, UHASUSHUS ' nesse mesmo dia de noite sai eu e a Lorrany desesperada pra comprar a revista , e o cara não quis vender pra gente, porque somos de menor , ai beleza no outro dia o irmão da Lorrany foi lá e comprou 2 PLAYBOYS pra gente KKKKKKKK' não somos lesbicas, é uma exceção, é a minha diva gente . enfim, a gente contava os dias nos dedos, e no bendito dia as revistas simplesmente SUMIRAM, e a gente atrasada já , corremos no tio Edson da banca, e ele falando que não podia vender isso pra gente, e man a gente começou a chorar, especialmente eu, ai ele vendeu , e a gente saiu desnorteada pra parada e cadê o ônibus ? o ônibus não passava vei, 16:00 esse trem foi passar , e quando a gente entrou no shopping uma fila QUILOMÉTRICA , e entramos nessa fila, e a gente semi-nua e um frio da porra , e morrendo de vontade de fazer xixi e não dava pra sair da fila, e um tumulto doido UHAUSHSUSHUS ' nessa epoca a acessora da Pri , ainda não era a Mônica, não vou citar nomes mas ela era muuuito maligna e quando chegou na menina que tava na minha frente, a acessora colocou uns cones lá e disse que a sessão tava encerrada, pra quê vei ? eu me desesperava , eu toda vermelha de me arranhar já , e meu cabelo deplorável porque eu tinha puxado ele KKKKKKK' ai a Pri disse estende por mais uma hora , eu quero ficar aqui HAHAHA . peguei o autografo , abracei ela quase morrendo, ai ela olha pra mim e fala 'AAAAAAH a cerejinha do meu blog ?' eu morrendo né falei , é sou eu :D . dai ela falou, eu tenho uma surpresa pra você me aguarde HAHAHA e eu não conseguia falar nada não né , ai tinha uma tia lá que ia pegar um autografo pro filho dela de 11 anos, mas ela tava com vergonha de entrar na fila , ai eu entrei pra ela , cheguei na Pri de novo, ai ela mais bunitim falo AAAAAH você de novo , que lindo , você comprou outra revista ai eu expliquei né , falei assim , não essa é pra Tamires ali , ai a Pri escreveu lá 'com todo carinho' olhou pra mim e disse qual o nome da menina ? eu tinha acabado de falar né UASHUASHSU ' ai eu falei de novo, de boa . Quando eu tava saindo ela falo você vai voltar aqui na sessão de novo ?, nessa hora já não tinha quase ninguem mais , e eu disse que não ia , ai ela pediu pra mim esperar ela terminar de autografar, e eu esperei né , ai eu e a Lorrany lá tomando um sorvete de casquinha do bobs . aham, o mais barato que tem $1,70 UAHSUSHASUSAUS ' vem a Pri e chama a gente pra entrar no camarim [AAAAAAAAA] *--* gente o que era aquilo ? perfeito, perfeito, perfeito *-*. ela mostrou as roupas pra gente, cada vestido mais perfeito que o outro, e tinha um brigadeiro lá em cima da mesinha , ela mandou a gente comer, ai eu disse não, brigada . ai ela passou brigadeiro no meu nariz KKKKKKKKK' e disse eu sei que você quer bexta, ai a gente começou a conversar e ela disse que tava extremamente agradecida pelo blog que a gente tinha feito, e que ele era lindo *-* . Bom, ai ela deu o msn dela pra gente e o resto da historia eu conto amanha UAHSUSHSUHSU. Esse dia foi extramamente perfeito cara ! vou começar a contar essas coisas legais da minha vida, cansei de escrever tragedias \õ BEIJOS ;*

Um comentário:

lorrany disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
foi um dos melhores dias da minha vida !
amanha conta a parte do meliá. que saudade desse tempo aaaaah *-----*