quarta-feira, 9 de junho de 2010

por isso canto minha vida com orgulho ♫

semana bem teeeeensa :x cheia de trabalhos pra apresentar, meu grupo de historia foi o que se saiu melhor na turma inteira HAHAHAHA ' bom na verdade , eu a Rê , a Ju e a Gabi somos o centro da sala :O é a gente fala com todo mundo, todo mundo fala com a gente, a gente fala alto, todos os professores brigam com a gente, a gente compra 2 litros de coca todo dia , e o povo fica olhando UAHUSHSUSHSU ' bom, mas nós somos felizes :D ' mudando geral de assunto a internet hoje tirou o dia pra me extressar, meu msn tá caindo toda hora, a colheita feliz travando [AAAAAAA] e o twitter deu aloka \õ. Hoje nem encontrei pessoas desagradaveis no meu caminho, hahahaha ' nem uma se quer ! mentira, uma só , mas nem dá nada :D . vou passar meu dia dos namorados sem namorado, bem tenso ;x mas ainda sim vou ganhar presente HOHOHOHO ' mas não da pessoa que eu gostaria é tenso :/ enfim , antes que meu drama comece e meus choros constantes retornem vou viver um pouco ! beijos ;*

Nenhum comentário: