terça-feira, 25 de maio de 2010

eu vi o tempo passar,

e pouca coisa mudar, então tomei um caminho diferente (8) cara, eu acho que assim é mesmo, só na dor, só no sofrimento que a gente aprende, tão acontecendo umas coisas bem tensas, e o que tem de gente do meu lado, me apoiando, me dando força, algumas das pessoas eu sempre soube que estariam do meu lado nesse e em qualquer outro momento, mas tem gente tambem que eu juraria que iria me chutar, mas tá me ajudando a me levantar a seguir em frente, isso serve pra me mostrar as pessoas maravilhosas que eu tenho na minha vida, pessoas como Priscila e Nathalia que a distância impede que eu veja, mas nunca poderá impedir que eu ame, que me ajudam de tal forma, que estão mais perto de mim, que a maioria das pessoas que convivem comigo todos os dias, pessoas como Gabriel, Tiago e Erick que pô, são minha estrutura total, pessoas como Lorrany, Izabella, Dani que eu nem vou descrever o que fizeram e o que tão fazendo por mim, porque nem todos os caracteres do mundo descreveriam, pessoas como Rejane e Juliana que são minhas amigas a tão pouco tempo, mas que me ajudam tanto, e que eu já não posso imaginar minha vida sem, enfim aconteça o que aconteça eu só tenho a agradecer a Deus por ter vocês.

Nenhum comentário: