sexta-feira, 28 de maio de 2010

é incrivel minha sorte \õ

man , que isso eu me meto em merda demais [AAAAAAH] o paia é que nunca dá nada UAHSUSHUSHSUHSUS' hoje não foi um dia legal, e eu me fiz a perguntinha infeliz do dia, você 'trairia' uma amizade pra salvar outra ? sim, é tenso. não sei que inferno é, que todo mundo tem que ter confiança bem em mim ai neguin chega em mim e fala a coisa errada que fez ainda diz , 'lo tô te contanto porque confio em você' ai chega o 'prejudicado' com a coisa errada e me pergunta se eu sei de algo, usando o tipico 'tô perguntando, porque confio mt em você' um pedido básico, pra quem ler isso NÃO CONFIA EM MIM NÃO PORRA essa confiança 'demasiada' que as pessoas depositam em mim, me martiriza na maioria do tempo porque eu não quero enganar ninguem vei [AAAAH]

Nenhum comentário: