sexta-feira, 7 de maio de 2010

é realmente MUITO tenso :/

cara, eu e minha burrice absurda resolvemos mentir pra minha mãe e falar pra ela que queriam me mudar de sala porque minhas notas são melhores que a da maioria õ/ . dai eu disse "exceto quimica e matematica eu fiquei de rec, nas duas mãe" . Tá só isso , ela deu alok , disse que dependendo do que ela ouvir na reunião segunda feira ELA VAI ME MUDAR DE SALA, e olha quem eu ainda nem falei que tô de recuperação em Inglês e Sociologia também , vocês não tem noção do que vai acontecer comigo se eu mudar de sala, na verdade nem eu tenho O.O eu sempre sempre disse que 2009 foi o melhor ano escolar da minha vida assim , mas nem tem comparação com o que tá sendo esse ano #prontofalei ; ah nem , eu menos de 2 meses eu fiquei amiga de todo mundo , eu amo MUITO MUITO MUITO MUITO as minhas amigas lá da sala, BEM mais do que eu achava que eu amava, descobri isso agora, quando minha mãe falo a coisa de mudar de sala e eu comecei a chorar e fiz milhares de promessas malucas e pedi pelo amor de Deus pra ele não deixar isso acontecer, minha mãe nem me bate, mas que ela me dê uma surra, quebre meu computador, me deixe de castigo até o final do ano, mas que ela não me mude de sala não. Ah se ela não mudar, eu não vou mais assistir nem o jogo do Flamengo por um bom tempo, não vou mais pro show do restart e nem vou lanchar na escola, minhas notas vão ser todas acima de 7.0 , eu tô suplicando pra Deus aqui :O' mas ele é bom, ele nunca me deixa na mão, ele vai encaminhar tudo, ele vai me ajudar, eu sei que vai, e eu vou continuar na minha sala linda, no meu 1º "J" com as minhas amigas e pronto . D:

Nenhum comentário: