quarta-feira, 5 de maio de 2010

aprendo a viver, e num segundo perder o medo ,

de ser quem eu sou (8) alguma coisa em mim está mudando :] perdi o medo sabe , o medo de dizer NÃO , o medo de me afastar de amizades falsas, e enfim (: eu tô muito feliz cara . A verdade liberta demais é tão mais fácil viver rodeada de verdades, sabe , é tão melhor ter apenas 1 ou 2 amigos mas que sejam de verdade , do que ter 100 que sejam falsos :] hoje é um dia tenso meu MENGO joga com meu CORINGÃO . mas como todo mundo já tá cansado de saber a minha opinião , é FLAMENGO no sangue mano (Y) Fui pra casa da Ju tentar fazer o trabalho de inglês , mas saiu tudo menos o trabalho #fatos tive sindromes do pânico com a Rejane a tarde inteira õ/ na real minha barriga tá doendo de tanto rir O.O tô super , hiper, mega , ultra , power , ansiosa pro show do Restart PQP vai ser perfeito demais :O .-. HAHAHAHA . beijos ;*

Nenhum comentário: