sexta-feira, 16 de abril de 2010

eu estava aqui o tempo todo,

só VOCÊ não viu :/ cansei de chorar feridas que não se fecham , não se curam ♫ então, hoje tinha tudo pra dar tudo errado mas enfim deu tudo certo, eu tenho medo dessas armadilhas do amor , sabe e se na verdade não for nada disso ? eu quero que seja, mas meu passado não me dá uma experiência muito boa quanto a relacionamentos D: mudando de assunto, foi extremamente desnecessário o video da Priscila no Youtube, eu era uma das unicas pessoas que tinha aquele video e se alguem postou ele lá na esperança de "destruir" minha amizade com ela , eu me dei bem novamente :) porque uma coisa que desde o 1º dia nós duas cultivamos muito é a confiança, aos engraçadinhos que fizeram a brincadeira de mau gosto só tenho a dizer que ela já entrou em contato com a Delegacia de crimes de Informática e os responsáveis serão punidos conforme a lei :) "NO BALANÇO DO CHICLETE, CHICLETEIRO VAI DANÇAR ♫" amanhã no autodramo , eu recomendo HA :) beijos pra quem lê ;*

Nenhum comentário: