sábado, 17 de abril de 2010

-

ah hoje tem show do Chiclete no autódramo; é tão legal :D enfim , terminei de ler a Cabana e recomendo que todo mundo lê-se , eu sei que é uma história de ficção mas eu quero que seja verdade, e talvez seja porque me fez entender grande parte das coisas ruins que me aconteceram :) A "grande tristeza" e tantas outras coisas ; mudando de assunto eu fico muito triste de ver minhas amigas brigando por coisas idiotas, falo aqui, por que sei que elas vão ler, senhoritas Izabella e Lorrany que eu amo muito e que são minhas melhores cada uma de uma forma diferente (Y) me deu saudade do BBB hoje, na verdade me dá todo dia, mas hoje especialmente ; eu fiquei com muuuuita vontade de ver a Lia, de entrar no site e dar alok virando altos dias votando -mmm o Cadu me assusta , porque tipo eu adoro ele, mas ele é meio contraditorio, falou umas coisas sem noção na Tv Xuxa ¬¬ ' não tenho nada pra dizer , por isso só disse lerdeza hoje \õ me extressei muito com gente ... nem tem nome que descreva esse tipo gente, é tão mais facil cada um vivendo a sua vida sem se preocupar com a do outro né ? beijos aí ;*

Nenhum comentário: