quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Only words bleed

Hoje eu me lembrei de você de um jeito bom e isso é incomum, porque mesmo que soe amargo de dizer, eu realmente não consigo mais me lembrar de nada de bom. Eu só consigo repassar cronologias que queria muito poder esquecer e me perguntar o por quê, embora nem queira de fato uma resposta. E acho que tudo bem, já que num primeiro instante eu achei que você me faria perder a fé na vida, nas pessoas, na humanidade, eu me abaixei e esperei que o mundo desabasse sob as minhas costas sem piedade, mas não aconteceu. Nenhum barulho, nenhum escombro. Ninguém pra me levantar. Eu levantei. E olhei pra vida com olhos de quem entende que o tempo não para porque o mundo te decepciona. E fui... eu fui e o impossível se tornou mais fácil do que eu jamais poderia imaginar. Eu fui e entendi que tudo bem desfazer laços e que ainda bem que nós podem ser desfeitos antes que enforquem. E eu respirei agradecida. E respiro todos os dias na espera de que os ventos voem e os ares se renovem, restando apenas as boas lembranças, como hoje quando lembrei de você sem pensar em você. 

Um comentário:

Anônimo disse...

há uma infinidade de coisas que eu poderia comentar, mas o que me parece certo se dizer agora é que, você simplesmente trouxe um pouco de luz no meu abismo abstrato. Suas palavras correm os meus osso por tanta semelhança e simplicidade, obrigada por isso x
ththtl