terça-feira, 10 de março de 2015

Uma menina me ensinou quase tudo que eu sei.

"Ela fazia muitos planos. Eu só queria estar ali, sempre ao lado dela. Eu não tinha aonde ir (...) Ela também estava perdida. E por isso se agarrava a mim também. Eu me agarrava a ela porque eu não tinha mais ninguém."

A gente é assim, o tom exato de uma gargalhada sem fim. No meio de um choro abafado no nosso abraço apertado. Segredos cuspidos em meus ouvidos sempre tão abertos a tudo que você tem pra dizer. Descartando coincidências e sem roteiro algum, esquecendo as consequências. É que a gente chove o tempo todo, mas sabe como ninguém, fingir que faz sol também. Nem sempre eu sei de imediato te dar as respostas que as suas perguntas pedem, mas pensando, eu descobri e me questionando, eu encontrei. "O que você acha que a gente é?" Eu acho que a gente é amor. E quando é, não dá mais pra deixar de ser.

Nenhum comentário: