terça-feira, 6 de março de 2012

Você já deveria saber.

Sumi demais, enfim, tanta coisa acontecendo, tudo ao mesmo tempo, hoje precisava vir aqui, compartilhar isso, por tudo pra fora, pra ter aquela sensação de que daqui há um tempo vou reler as coisas que escrevi no ápice desses momentos e talvez rir ou pensar "mentira, que eu me sentia assim" "putz, essa época foi foda", não sei o que mais me aflige hoje, só sei que fácil não tá. É difícil quando alguém que você ama está com problemas, e mais ainda quando esse alguém tem que "esconder" isso das pessoas e só sorrir, pior ainda quando a única coisa que você pode fazer para ajudar é ir contra a sua própria opinião, abaixar a cabeça pros absurdos que vê e lê, se ver perdido dentro da manipulação mental de terceiros, se calar e colaborar com a mentira, não são atitudes que eu me vi tendo um dia, mas não foi eu quem disse, tá na bíblia, quem ama tudo espera, tudo suporta :) Pra completar, voltou tudo, tudo de novo, as velhas borboletas no estômago, a raiva desnecessária ao ver alguém respirar há menos de meio metro de tal pessoa, não sei por que sou assim, queria mudar isso em mim, odeio sentir isso, mas amo estar assim, amo não conseguir me controlar e ter aquele encontro de olhares e sorrisos envergonhados, mesmo sabendo que é mais fácil cortar o 'mal' pela raíz e que o máximo que tudo isso vai me trazer, são inúmeros textos de desabafo aqui, é isso que eu faço, me deixo levar e espero o dia de quebrar a cara novamente, como se nunca aprendesse.

Nenhum comentário: