sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

[LuaB.jpg]


- Porque ela é uma estrela, e não deve ser á toa, que tem o nome da estrela mais brilhante de todas. 
- Porque eu não gostava dela no começo de tudo.
- Porque tive uma longa fase, de implicar com tudo que ela fazia.
- Porque com o tempo me apaixonei pela pessoa que ela é.
- Porque ela escrevia tudo no fotolog com listinha de 'porque'  
- Porque se não fosse a atriz linda que é, eu daria a maior força pra ser escritora.
- Porque me encantei com as coisas que ela escrevia.
- Porque ela cuida da Sophia, como eu gostaria de fazer.
- Porque ela foi uma adolescente parecida com a que sou hoje.
- Porque ela me faz rir, com seu jeito "ofegante"
- Porque hoje eu consigo enxergar muitas coisas sensacionais nela.
- Porque peguei muitas das suas manias só de saber um pouco mais sobre como ela é.
- Porque fiquei feliz de ver, que ela pensa como eu.
- Porque ela é muito da Giovanna, mas é um pouco minha também.
- Porque sem ela eu não seria tão eu mesma.
- Porque pensando bem, muitas coisas não seriam as mesmas, sem ela.
- Porque ontem ela representava pra mim realmente, muito menos que hoje.  
- Porque, mesmo que ás vezes não pareça, eu a amo muuuuuuito.

Porque por fim, só escrevo no meu blog pra quem eu amo demais mesmo, e nunca imaginei que escreveria nem uma linha se quer, pra loirinha dos cachos rebeldes que aparecia na minha tela as 19:00 na versão brasileira da minha novela preferida, sim aquela que tem uma voz que eu não gosto, hahaha, afinal a vida é uma caixinha de surpresas, que brilhe, sinta, sonhe, seja, e um viva a diversidade luab (pra quem entende). 
I love you, so much girl!

Nenhum comentário: