quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Feito flor, que perde o perfume com o tempo...

    

Escolhas. Impressionante como elas sempre estão relacionadas á pessoas. É burrice, decidir a sua vida pensando em alguém que não seja você mesmo, porque não importa as promessas que te façam, nem o que te digam, a verdade é que não vão estar com você, quando for preciso, não, ninguém vai te ouvir, nem tentar entender, ninguém vai se preocupar, ligar, ir atrás, ninguém vai fazer, muito menos tentar fazer a sua dor passar. Dizem que esse papel é exclusivamente dos nossos pais... meu pai está morto, e se eu for depender da minha mãe pra qualquer questão afetiva, estou perdida. Vão estar com você, para sorrir, para dizer coisas sem nexo, para sair, se divertir, mas não vão estar quando você quiser simplesmente um abraço, quando você quiser ouvir um "sempre estarei aqui" ou simplesmente um "tudo vai ficar bem". Todo mundo tem sua própria vida, seus próprios interesses, e ninguém vai deixa-los de lado por você, aprenda, entenda e não se iluda, não é porque você faria algo por alguém, que esse alguém faria o mesmo, ou ao menos alguma coisa por você. Não é porque você daria sua vida, por certas pessoas, que elas se preocupem com a sua vida. Ninguém é obrigado a te amar da mesma intensidade que você o ama. Ninguém tem culpa. A culpa é exclusivamente sua, de esperar e criar falsas expectativas, de achar que vão estar ao seu lado, de achar que fariam algo por você, de simplesmente e só achar demais. Já dizia Blair Waldorf, é preciso ser fria pra ser rainha, é preciso ser fria. A teoria é ótima, quase meu lema de vida, mas e a prática, fica onde? E se for pra por pra fora, não importa o quando digam que vai ser difícil sem você, o tempo vai passar, e assim como tudo, você será uma mera e simples lembrança. Se alguém se lembrar é claro. E sim, dá pra se sentir sozinha tendo 10291237948747474 de pessoas que te dizem "Você tem a mim", dizer todo mundo pode, agir não, agir ninguem age. Já foi me dito " E isso porque todas são boas demais, ou a verdade é que nenhuma seja boa o suficiente?" e sabe, eu odiei ouvir, e fui ferida por dias, com essas palavras ecoando na minha cabeça, simplesmente porque não sei lidar com a verdade, ninguém sabe. Ela dói, perfura, machuca, as vezes o mundo de mentiras, onde tudo é cor-de-rosa e você pode contar com todos, é mais fácil de viver, sempre é, mas ele não é real, e não podemos viver num sonho eternamente, tem hora marcada pra acordar, e azar o seu se você não está preparado para o mundo real, a vida cobra e você é forçado a viver a realidade, não importa quão dura e dolorosa ela seja. "Que esse fim não traga dor, pois é apenas um novo começo"

Um comentário:

Lorrany Cristina. disse...

Você sabe que não é verdade, e que eu sempre estarei sim, ao menos espero que saiba, só não quero te perder, é tão difícil entender, que você não é só minha melhor amiga? é minha irmã, minha vida, minha família, literalmente tudo que eu tenho, só entenda.