domingo, 18 de dezembro de 2011

Eu te odeio por gostar tanto assim de você.

Deixei tudo, larguei tudo, perdi muito, por você, você. Tem gente que quer ser rico, quer fazer a viagem dos sonhos, quer encontrar o amor da sua vida, ou simplesmente ser feliz. Eu não. Eu só quis que você fosse. Amor quase, sem pedir nada em troca, só queria que você fosse infinitamente feliz, até o último da sua vida, e que pudesse fazê-la feliz, como sabe que pode. Mas não foi assim. Não chegou nem perto de ser. O mundo está ao contrário e ninguém reparou. Pareço só uma garota obssessiva que quer que você seja feliz do jeito dela, mas não é isso, não é assim. Eu sei que você está sempre perdido no seu mundo, nesse que não dá pra entrar, eu sei, qualquer pessoa que sabe enxergar além sabe, e eu sei do quanto isso vai te fazer sofrer lá na frente. Sofrimento é o contrário de felicidade infinita, daquela que eu sonhei pra você. Eu te odeio por gostar tanto assim de você, odeio amar você.

Nenhum comentário: