quinta-feira, 1 de dezembro de 2011



Chega uma hora que começam a falar que você mudou, que não é mais a mesma pessoa de antes, mas é que chega uma hora que cansa sabe? Cansa de ser otária, de sofrer pelas mesmas pessoas, brigar pelas mesmas coisas e isso nunca ter um fim. De ficar sempre batendo na mesma tecla e no final não dar em nada. Cansa de ter sempre que ser aquela que pede desculpas mesmo sem ter culpa alguma, cansa de chorar pela estúpidez dos outros mesmo quando você se esforça ao máximo para ajudar. Chega um momento que você cansa de deixar sua vida de lado para estar sempre ali ajudando quem não merece. Cansa amar e não ser amada, ajudar e não ser ajudada. Cansa ter de planejar tudo sozinha e ainda ter de ver as pessoas fazendo de tudo para acabar com os seus projetos. Cansa ficar sentada esperando que aquela pessoa tome algum tipo de atitude ou talvez faça algo para mim… As pessoas reclamam das mudanças, não conseguem se acostumar com o que é novo, não aceitam certas atitudes e nem o amadurecimento alheio. Elas acham que podem sempre incutir algo à seu favor, elas acham que tudo vai ser sempre como elas querem, elas acham que nós não podemos crescer e começar a ver as coisas como elas realmente são… Se elas ao menos soubessem como estão enganadas, se elas soubessem ao menos o quanto eu tive de mudar pra não cair nas armadilhas da vida, se elas soubessem como me custou me transformar em quem eu jamais pensei que seria, mas que por outro lado, é alguém ao menos mais forte e destemido...

Nenhum comentário: