domingo, 21 de agosto de 2011

5MesesRebeldeBR

 

5 meses e parece que foi ontem ... 5 meses de algo tão simples, que não deixa de ser importante ou especial por ser simples, muito pelo contrário ...
Eu á 5 meses atrás, jamais imaginaria que em meu pleno estado de lucidez, escreveria um texto para falar dos meus sentimentos em relação a Rebelde Brasil mas que porra é essa ? essa sou a algum tempo atrás sobre Rebelde Brasil. Eu ainda não tenho as palavras certas para expressar, mas eu sei o quanto me fazem bem. O blog é meu, as palavras são minhas, e eu não preciso ser imparcial KKKKKKKKK MASOQ -q, sério é maravilhoso poder escrever o que você quer (taparei), então voltando ao assunto tem coisa neste mundo pra me empolgar and fazer feliz, mais que Sophia e Chay ? não, não tem. Hoje faz 5 meses que a novela estreou, e 10 meses que os tepes estão juntos (é, não há nada melhor que ser Sophied). Hoje, faz 5 meses que eu ganhei, não só, noites mais felizes, mais que isso, muito mais. Ganhei Ídolos, que vou levar pra vida toda lê-se Sophia Abrahão e Chay Suede, ganhei pessoas sensacionais, pra chorar, sofrer, sorrir, neurar, deduzir, falar besteira (Bia, Lu, Gabi, Winter, Deenz, Tiffany, Ju, Julieta, Cris e todas as outras Sophieds, perdoem-me antecipadamente, pelos nomes que eu esqueci, além é claro das gatinhas da night, companheiras de ir pra festa na casa da Mel, de mula ! kkk (Cá, Marina, Isa, Bia, Tiago obviamente ele não é uma gatinha, mas não vou por gatinhOs, só por conta dele, então né e Bruna). Em 5 meses, Rebelde já me deu orgulho demais, já me deu a emoção de ver Tags nos TTs mundiais, já me fez gritar feito louca com as twitcams, me desesperar com os 'tweets indefinidos', perder dias, noites e madrugadas voltando nos malditos, benditos 'Meus Prêmios Nick', passar horas sim, literalmente horas atualizando o twitter da Sophia, e do Chay a espera de uma notícia, só uma (Sophieds entendem bem esse momento desespero). E as cartas ? Já devo ter gastado mais de 50 reais, com envelopes e selos, sem contar as noites perdidas para escrevê-las. Mas ainda assim, todas as lutas, conquistas, lágrimas, anseios, sorrisos, risadas, neuras, desesperos, loucuras, noites perdidas, madrugadas acampadas na frente do computador (H), e todas as outras mil coisas que não dão pra ser citadas só sentidas, parecem muito pouco perto do que eles fazem por mim. 'Eles nem sabem quem você é' diz a sociedade, mas eu não preciso que saibam, porque eles me fazem bem pelo simples fato de existir e dar vida á um trabalho tão perfeito. Eu vejo muita gente, que morre por uma reply, por uma oficialização, por um beijo. Não sou hipócrita, claro que iria amar receber alguma destas coisas, mas não são o meu objetivo principal, porque pra mim, amor é isso. Amar sem esperar nada em troca. E eu amo e MUITO.

10 comentários:

Rach disse...

Amar sem esperar nada em troca +1
tanta gente precisando aprender isso, AMEEEEEEEEEEI tudo sem mais

Anônimo disse...

eu amo a alice

bruna disse...

A alegria de ser Sophied só quem sente sabe como é, amei tudo loo !

Anônimo disse...

sophieds são o poder hahahaha tem coisa mais perfeita que os textos da lolo ?

Andressa disse...

MENINA DO CÉU QUE COISA MAIS LINDA *--*

Anônimo disse...

lolor sua fofa ooown *-*

Gaá disse...

Tinha que ser SOPHIED pra fazer esse texto tão fofo, é.,

Anônimo disse...

lindo demaaaaaaaaaaais seu texto.

Anônimo disse...

QUASE CHOREI :')

Bia disse...

lolô diva dos textos perfeitos *-* quase num amo né ??