sábado, 2 de julho de 2011

Parabéns pra minha Robertinha Messi ! *-*

Minha Robertinha Messi *-*
Hoje é o dia, de uma das pessoas mais importantes que apareceram na minha vida, de uma das minhas melhores amigas, de um dos meus anjos, de uma das minhas razões de querer viver. Izabella Nozollio Costa, a minha Robertinha Messi HAHAHA', porque ela é minha Roberta e eu sou a Alice dela PUUUUUTZ, kkkk sim somos fail. Tudo isso, só porque 100% dos nossos diálogos são meio, totalmente Roberta/Alice "Sem babado, sem frufru, sem coisinha de patricete" , "Sem tacha, sem caveira, sem coisa de gente doida" HAHA. Sabe, eu não tenho uma vida perfeita e nem sou absolutamente feliz, assim como ninguém tem nem é, porém não tenha dúvidas, que desde que você apareceu nela, tudo ficou incrivelmente melhor. Eu nunca vou esquecer de nada que vivi ao seu lado, das ligações de madrugada, dos abraços demorados, dos choros, dos desabafos, das crises de riso, das confissões, do rímel azul que fazia os cílios cairem kk, das tardes inteiras no tédio, fazendo nada além de beliscar as pernas uma da outra, das noites do pijama, do leite condensado caseiro, dos esquemas, aah os nossos esquemas... HAHA.
Você é meu tudo, minha inútil, desesperada, louca, escandalosa, sem noção, minha ouvinte, confidente, conselheira, companheira.. Que ODEIA os meus cremes, implica com as minhas roupas, me bate, me xinga, diz que eu tenho espírito de patricete, briga comigo todo dia, é chata, insuportável (ela é toda Roberta Messi, viram aí, mas é a minha preferida. A única que eu divido TUDO, até mesmo minha Sophs ( e olha que ela é super indivisível, e eu MORRO de ciúmes). Hoje é o dia mais especial do ano, é o seu dia. E hoje mais do que nunca, eu quero muito que você saiba, que eu sou eternamente grata por ter você nessa minha vida, e que eu quero estar com você pra sempre, e ser sua amiga, irmã, Alice Albuquerque HAHA, até o fim dos tempos. Eu quero ouvir você, aconselhar você, cuidar, amar, proteger, bater, xingar, brigar, implicar, pirraçar, sorrir, chorar, cantar ... Tudo de melhor no mundo hoje e sempre, porque é só isso que você merece, tudo de melhor que a vida possa oferecer. Que papai do céu ilumine muito o seu caminho, te dando amor, paz, saúde, felicidade e força em overdose. Eu te amo muito, muito mesmo, minha best, minha Roberta Messi, só minha.

NOES, s2

Nenhum comentário: