quarta-feira, 22 de junho de 2011

é, uma hora isso ia acontecer.

                         
Não tem nada a ver, eu vir aqui e escrever isso, mas aqui é o meu lugar, onde eu escrevo o que eu sinto, e pra ser sincera comigo mesma, eu tô morrendo de saudade ...
Tô com saudade de você me esperando na porta, puxando meu cabelo, me chamando de chata, me derrubando no chão, tô com saudade da troca de olhares, dos sorrisos, de você me chamando toda hora pra dizer 'nada não, coisa chata e linda'. Tô com saudade do garoto que eu conheci, do garoto do sorriso mais lindo do mundo, do garoto fofo, que eu tanto admirava, daquele que me defendia, que me abraçava quando eu estava desprevenida, que eu pegava olhando pra mim sempre que eu encarava nos olhos, que pedia meus doces, que tomava minhas revistas, implicava com as minhas coisas, me zuava, batia na minha cabeça, sentava perto de mim, inventava o assunto mais bobo do mundo, e me fazia rir, e me fazia sentir, e me fazia sonhar, cadê aquele garoto ? Cadê, cadê ?
Hoje ele nem fala mais comigo, nem percebe mais a minha presença ... mas onde ele estiver espero que esteja feliz, e encontre seu caminho ...

Nenhum comentário: