segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A Dona do Jogo.

Eu disse que só voltaria após o termino do BBB ( provavelmente dia 29 de março), e aconteceria assim se não fosse por ela uma tal de "Talula Pascoli", já escrevi sobre ela uma vez, mas quem faz por onde, merece ser lembrado duas, três, quatro vezes ...
Enfim, Talula é simplesmente GENIAL, é a protagonista do BBB11, é a única pessoa da casa com neurônios que realmente funcionam, e como funcionam bem os neurônios de Talula. Antecipadamente me desculpo com as leitoras da capricho, as amantes dos romances ilusórios, princípes, princesas, reinos do mundo encantado, mas acredito que se o programa é um show da realidade, temos que ser realistas não é mesmo ? Vejo uma divisão de opiniões muito grande a respeito da Talula, mas nunca vi alguém que 'goste' dela, uns odeiam, mas os outros, ah ... os outros AMAM, e eu orgulhosamente faço parte do grupo dos últimos, rs. As ofensas mais comuns que ouço sobre, são que ela é manipuladora, estrategista, calculista, falsa e cobra. Com as três primeiras posso concordar, ela é jogadora sim, manipula o jogo a seu favor, monta estratégias, movimenta o jogo como ninguém, calcula votos, o que em nenhum momento faz dela uma pessoa má, ao menos aos olhos de quem analisa UM JOGO, não faz. Agora, dizer que ela é falsa, é impetulância demais, pois pelo contrário ela peca pela SINCERIDADE EXCESSIVA, fala tudo o que pensa sem se importar do quê/ou de quem está falando, sem se importar com o que vão pensar, e é condenada por isso, é vista como "cretina" por dar sua opinião, e o melhor de tudo SABE DISSO, tendo em vista que a própria disse que sairia se fosse ao paredão e mesmo com essa certeza, não deixou em nenhum momento de fazer o seu jogo, o jogo que ela tem como correto, o jogo que faz tanta gente aqui fora, torcer, vibrar, chorar, se emocionar. COMO NÃO AMAR ALGUÉM ASSIM ? não costumo ter dificuldade pra aceitar opiniões diferentes das minhas, mas é realmente difícil pra mim entender como tem gente que não enxergue em Talula o que eu enxergo.
Talula domina o jogo, não é big sister, é MASTER SISTER, antes de todo mundo pensar em jogo, ela já tem em mente, qual será o próximo paredão, quem será eliminado, quem vai querer fazer ' vingancinha', e não é que na grande maioria das vezes ela acerta mesmo ?
E vou finalizando com o que eu já disse outras vezes, mas não me canso nunca de repetir  "O mundo atual está tão familiarizado com a hipocrisia que a sinceridade de alguém parece muitas vezes maldade, inveja, frieza." É uma pena. Mas em compensação a isso lembro de ter lido em algum lugar  "Parece que, além de Deus, Talula também já sabe quem vai ganhar o prêmio" e torço para que essa sua 'previsão' seja tão certeira quanto as outras.

31 comentários:

marcos disse...

concordo plenamente, achei q só eu tinha essa visao a respeito da tata <3

karina disse...

muito bom mesmo, tambem torço muito pra que essa ultima previsao seja certeira kk

Fernando disse...

eu amo esse video, Tatá muito diva !

Nayara disse...

a Tatá é demais mesmo !!!

Renan disse...

tata é a the best de todos os BBB's

Anônimo disse...

Falou tudooo, ela é perfeitaa merece o premio por levar o bbb 11 nas costas.... ela manda no jogoo, é a donaa do jogoo, ela é demais

Anônimo disse...

bbb11 nao é NADA sem a diva

Anônimo disse...

CONCORDO!!! TALULA DIVA NA FINAL S2

karen disse...

no dia que a talula sair eu paro se assistir ou seja no dia da final S2S2

amanda disse...

Talula é tuuudo nesse programa, maior jogadora de todos os BBB's. Ainda bem que eu faço parte do time q AMA \o

Anônimo disse...

adorooa tata vou tocer por ela ate o fiiim! depender de mim ela fica na casa ate o final \o

Chris_Fernandes disse...

tatá S2

BRUNA PEREIRA disse...

tata divaaa.
melhor jogadora de todos os bbb´s.

katuxa disse...

Ela arrasa mesmo,é a melhor,Tata campeã!!!

Anônimo disse...

Haha, Ela é Dona do Joogo .. ♥ Tatá Diiva !

LUCIANO disse...

É TATÁ NA CABEÇA, NO CORAÇÃO E NA FINAL!!!

BBB 11 - disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ana paula disse...

Ainda bem que eu faço parte do time q AMA \o +2

BBB 11 - disse...

minha diva ♥ ja ganho :]

Juliana disse...

Ainda bem que eu faço parte do time q AMA \o +3

Anônimo disse...

Talula DIVA !!!

Orgulho de ser Talumaniaca *_______*

marcelo disse...

é orgulho dms, poder amar essa mulher *---*

Unknown disse...

É TATÁ NA CABEÇA, NO CORAÇÃO E NA FINAL!!!
ELA É O PODEEEEER! AHAH

Anônimo disse...

Assino embaixo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

larissa disse...

talula é o poder, sem duvidas!

Anônimo disse...

Nossa.. concordo com TUDO !!!

Mas eu me irrito qnd alguém fala mal da Talula , pq eu quero fazer com oq as pessoas entendam que aquilo lá é um jogo e com certeza ela é a melhor jogadora e merece sem dúvida o prêmio .

Anônimo disse...

Nossa, concordo com tudo que vc disse.
realmente ela é isso tudo mesmo... parabéns.

carlos disse...

Mas eu me irrito qnd alguém fala mal da Talula , pq eu quero fazer com oq as pessoas entendam que aquilo lá é um jogo e com certeza ela é a melhor jogadora e merece sem dúvida o prêmio . +1

Unknown disse...

Talula diva tem amo tanto quando vc for ao paredao morrerei de votar FICA TALULA!*

Anônimo disse...

diiiiiiiiiiiiiiiva !

Anônimo disse...

TALULA TEM QUE FICAR...SE ELA SAIR NÃO VEJO MAIS BBB..ESTOU VOTANDO MUITO PRO Wesley SAIR!