quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

RETROSPECTIVA 2010 .

Sobre esse ano em uma palavra poderia apenas dizer MARAVILHOSO, mas como não sou feita de poucas palavras... rs
Virada do ano, Montes Claros, show na Pampulha com minhas primas/primos, avós, madrinha, mãe e meu irmão, primeira música que eu ouvi em 2010 ? "EU QUERO MAIS É BEIJAR NA BOCA" kkk , ainda lembro :D ' 00:01 , primeiro telefonema do ano, de quem ? Priscila Pires , own *-* . Primeiro depoimento do ano ? Nathalia Marconi : "eu te amo mais que tuuuuuuuuuuuuudo !" .
Fevereiro, mês que eu tanto amo, muito carnaval, muito samba, muita alegria, muito rio de Janeiro, resumindo ? muito amor ! Unidos da Tijuca campeã do carnaval carioca, mereceu. Mas doeu , ver meu Salgueiro em quinto. Priscila estreando como musa na melhor escola de samba do mundo (Acadêmicos do Salgueiro). Época de Big Brother , que na realidade começa em janeiro :D ' eu tendo a honrosa oportunidade de conhecer uma mulher totalmente integra, sincera, intensa, perfeita, exatamente como eu desejo ser um dia, minha diva Lia Khey. A partir dai, todas as alegrias, ansiedades, sofrimentos, expectativas, enfim todas as milhares de emoções que o BBB provoca em mim , além da imensa dor quando chega ao fim é claro.
Achei uma merda ter que estudar no CEM03, entrei naquela escola ridicula, cheia de morros parecendo uma favela ( me empolguei, não é assim não kkk) não fazia idéia do tanto que seria feliz ali.
Março, conheci ninguém menos que Izabella Nozollio Costa, que muito em breve se tornaria uma das melhores amigas que eu possa ter na vida, menina maniaca por Lady Gaga que até ai era uma "maluca que gostava de se aparecer" na minha opinião. Virei super fã do restart, (ainda gosto mas não sou fã kkkkkkkk), chorei horrores no show com a Izabella. Dia 22 , Lia eliminada. Minha derrota oficialmente , UM POR CENTO , UM POR CENTO . Só Deus sabe o quanto eu sofri, chorei, desmoronei. Ainda dói lembrar , #falomesmo. Juliana Nunes Gracês, grande amiga. Mais próxima do que nunca, a aula toda falando perversões (bons tempos) . Abril, Rejane Silva Alves, força barra (brinks, te amo branquela) veio falar com a Ju e virou minha amiga tambem, oloko a gente se ligava 3 vezes ao dia , para conversar ? errado . para rir . A gente não podia se ver na rua, porque desmoronava de rir . Ainda lembro do "eu já disse que tô com muito odio hoje, amiga ?" . Maio, eu, Juliana e Rejane super amigas. Aniversário do Leone, tiramos oficialmente nossa primeira foto juntas kkk ' Junho, escolhas que transformam vidas, quase mudei de cidade. Fiz muita gente chorar, bom saber que tem pessoas que se importam com você, mês de copa, se conhecerem uma garota mais apaixonada por futebol e com um patriotismo maior que o meu , me apresentem por favor, pois ela não existe. Torci, vivi, chorei junto. Conheci a história, a temática, os objetivos, a vida da mulher mais fascinante da história Stefani Joanne Angelina Germanotta, com atitudes dignas de uma grande diva, me fazendo amá-la cada vez mais, defendendo a minoria, as diferenças, escrevendo músicas perfeitas, me dando cada vez mais motivos para admirá-la , me dando uma enorme força e vontade de viver .
Julho, Gioavanna Beatriz Pereira, doidinha . Prima da Ju, fã da GaGa, amiga super importante, que correu comigo de mãos dadas em plena rua, que dançou sensualmente ao som da sorveteria em cima da mesa kkk '
Meu aniversário/aniversário da Nathalia, aniversário da Priscila/aniversário da Lorrany , dias 30 e 31 .
14 anos, comemorados da melhor forma possivel que não podem ser ditas aqui, 30 de julho de 2010 o melhor dia da minha história. Eu e o Eduardo namoramos por 1 mês , coisa linda kkkk mas ambos percebemos que isso não era o melhor pra nenhum de nós dois.
Agosto, Larissa Bueno Pereira, eu estava ganhando uma super amiga, que me faria/faz uma pessoa muito melhor.Trasferência de sala, que eu, Rejane e Juliana juntas não presta é um fato kkk . Achamos que seria impossível, que talvez nos distanciariamos, o que aconteceu ? nos fortalecemos muito mais uma na outra.
Setembro, foi o mês mais dificil do ano, o que mais sofri, o amor ou sei lá como isso se chama resolveu me destruir de vez . Estou aqui só porque tive a Nathalia, a Izabella, a Priscila, a Larissa, a Paola, a Rejane, a Juliana, a Lorrany, a Dani, o Fred , a Fernanda, tenho um curriculo bom pra amizades, pelo menos isso né ? kk. Dia 26, estréia a fazenda 3 . Desde muito tempo eu sabia que a Lisi (PiuPiu) iria participar, eu como fã incomparável do Pânico na Tv, e defensora nata das panicats, torci pra ela de cara obvio, e vivi/estou vivendo uma coisa meio emoção BBB, devido ao formato de ambos os programas serem iguais. Mais uma diva pra minha lista, diva essa que já era a muito tempo, porém se tornou mais do nunca.
Outubro, Wendel, Rayane, Winner, Malê, eu, Rê e Ju , nascia o BDC (bonde do crime) não somos criminosos e não foi bem em outubro, foi antes mas se tornou mais forte em outubro kk' Foram/são tão importantes pra mim, cada um com sua participação própria, me engordaram horrores, me divertiram, me fizeram refletir. Acasos da vida ou não afastaram alguns dos outros, mas eu graças a Deus continuei próxima de todos que fazia questão. Eleição, infelizmente Dilma presidente, não me conformo ainda, a onde vai um país que elege uma mulher que se faz "mais importante que Deus" ? , e mais que se faz a favor da morte (aborto) . Eu não faço parte dessa maioria, e tenho orgulho de não fazer .
Novembro, lançamento de Harry Potter e as reliquias da morte mais que perfeito, um presente da tia J.K pra nós Potter maniacos *-* Esqueci em partes o que julgava ser inesquecivel, fui sobria por muito tempo. Uma nova paixão, ainda mais conturbada que a anterior e que não deu em nada até agora , trágico kkk. As neuras aumentaram, e as pessoas que eu julgo mais importantes se aproximaram mais de mim . A Nathalia é sem descrição tudo que nós vivemos juntas, por mais que soe estranho, o tanto que essa garota me ajudou, me aconselhou, me divertiu, o poder que ela tem de me acalmar, meu diário vivo é desnecessário dizer que ela é a pessoa que eu mais amo no mundo. Izabella, super presente, enxergando o mundo da mesma forma que eu, fazendo eu me sentir menos "diferente", passando por poucas e boas ao meu lado, fazendo do meu sofrimento seu sofrimento. Priscila, minha irmã mais velha, me fazendo ver o que eu insistia em negar, me alertando, "dando colo", sem palavras. Larissa, sem nenhuma obrigação fazendo eu me sentir importante, se preocupando, ouvindo meus problemas, entendendo, me identifico tanto com ela, quero tanto o bem dela. Paola, me salvando das enrascadas, fazendo todas as minhas vontades, me mimando, tentando entender minha cabeça conturbada, é de sangue. Rejane, sem palavras, não tenho o que dizer por mais que não fizesse nada, seria importante e essencial da mesma forma. Juliana, minha jumentinha, implicante que tanto me ajudou, mesmo que de formas diferentes de ser. Rayane, minha mamãezinha adotiva, conversas e mais conversas, uma das melhores companheiras de msn que possa existir. Lorrany uma amizade que voltou a ser o que era antes, curtições, apoio, tudo que sempre me proporcionou. Dani, aprendendo a falar português kkkk , abrilhantando o mundo com sua capacidade de superação. Wendel totalmente sem palavras pra falar algo sobre, além de que é mais do que essencial. Winner pervertido kkk .
Dezembro ultimo mês, sensação de fim . odeio . Izabella viajando, eu não imaginaria que seria tão dificil . Eu cada vez mais e mais próxima da Lari, da Nath . falar que estou mais próxima da nathalia é tenso, os sentimentos bons em relação a ela são tão imensos, que não imagino que eles possam crescer mais. Saudades de todo mundo que fez/faz parte do BDC principalmente da Rejane, minha branquelinha preferida e da Ju minha eterna umpalumpa é claro kkk .



Resumasso desse ano tão importante : (em ordem ou não haha) . Deus, Nathalia, toda minha familia, Izabella, Priscila, Paola, Larissa, Lady GaGa, Rejane, Juliana, BBB, Lia Khey, Strike, BDC .

[tá enorme, esqueci várias coisas e momentos importantes, sei que ninguem vai ler inteiro, mas faz parte kk ' ]

2 comentários:

izabella disse...

amiga eu te amo além .
no dia qe deus fizer uma pessoa que seja metade do qe voc é , ele ja vai estar salvando grande parte da humanidade !
minha nenis s2

Larissa Bueno disse...

te amooo muuito *-* to aqui s22