quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Minha análise, sobre os fatos . rs

Sumi mesmo, primeira roça da Lisi me senti na obrigação de votar MUITO, e fiz isso como nunca. Acho que me superei, votei pra caramba mesmo. É a primeira vez que faço um post sobre uma pessoa que eu particularmente votei pra sair que no caso é a Carol (Ana Carolina Dias), em primeiro lugar eu não odeio ela , as pessoas confundem isso, não odeio nem que me faz mal, porque vou odiar alguém que não me fez nada, e que ainda por cima eu me identifico super ?! Eu queria dar parabéns sabe, 4 décimos de diferença não é pra qualquer um, eu a achei sim muito sincera e de bom coração. Tudo bem que fez algumas fofocas, e afirmações desnecessárias, mas atire a primeira a pedra, quem nunca falou o que não devia. Sobre a questão de que ela "deu mole" para o Daniel, realmente me poupem, queria ver vocês mulheres em sã consciência, confinadas ali na abstinência, com um Daniel Bueno da vida, que admitam é PERFEITO fisicamente, e tem uma beleza interior incomparável, queria ver se resistiriam. Achei ela forte demais em relação a isso, é aquela velha questão fácil julgar pessoas que estão sendo expostas por circunstâncias, olhar pro próprio umbigo e se por no lugar delas não. Eu realmente desejo muito sucesso pra Carol, eu gosto muito dela, é visível o carinho que ela tem pela família, sei que ela mora em um lugar perigoso, e quero mesmo que Deus ilumine muito a vida dela. E só votei nela, por que eu votaria e voto em TODOS ali sem exceção, se for para o beneficio da Lisi, e ali eram as duas, uma ou outra , nem tinha outra alternativa. Talvez, aliás com certeza eu xinguei SUPER a Carol, no chat e nas comunidades (fail) mas é que você fica nervoso quando vê as pessoas insultando quem você gosta ( no meu caso a Lisi) e aí retribui de forma errada, só pra deixar claro não acho que a Carol seja nada do que eu a chamei muitas vezes kkk '. Então, torço mais do que nunca pra Lisi , e eu a amo muito, e amo fazer parte de uma torcida tão unida e organizada, amo demais !

2 comentários:

Heitor disse...

nao gostava da carol mais q ela seja feliz, amo fazeer parte da torcida benitez e lisi piupiu vc é minha vida !!!!!

Lorrany disse...

é amiga nós conseguimos , é porque as pessoas não sabem a gente de madrugada na rua , no orelhão , fazendo o que ? votando ! kkk '
Te amo ainda mais , por ver seu pensamento em relaçao as pessoas ! idai se eu amava as musiquinhas/seduções/gritinhos/brincadeiras da Carol kkk , aprendemos mt com ela falai , UAHSUSHASU . e AGORA é Lisi campea se Deus quiser (yn)