segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

sabe se lá , o que será da Lolo :/

Eu estou com vontade de chorar, gritar, espernear . Sim, não tenho estrutura psicólogica/emocional pra ficar 2 meses longe de você. 2010, não foi o melhor ano da minha vida, não serei hipócrita, mas foi bom e uma das peças chaves para que ele não fosse totalmente ruim, foi você ter entrado na minha vida . awnt, Iza eu estou tentando imaginar o que vai ser de mim quando você viajar  "Ô BEBELA O QUE SELÁ DA LOLO QUANDO VOCÊ FOR EMBOLA ? ♫"  Não vai ter graça fazer nada, não vai ter graça atender o telefone, porque não vai ser você, aliás vai sim, você me prometeu que vai me ligar todo dia . Sabia que você é essencial, que não existe Lorena sem Izabella, que eu te amo com todo amor desse mundo, que eu adoro ensinar você a dançar nossas musiquinhas pervertidas kkk , que eu me sinto aliviada ao contar minhas coisas pra você, que eu me sinto cem por cento melhor quando você me abraça, que eu me conforto apenas por estar perto de você, que eu acho impossível encontrar uma amiga como você, eu nunca tive neuras em relação a você, eu nunca fiquei com raiva de você, e você me ensinou uma coisa importante, o problema não sou eu, o problema é sim as pessoas, eu não tenho que justificar erros alheios achando que é loucura da minha cabeça, porque não é . Com você eu aprendi a ser feliz todo dia, aprendi a valorizar as coisas pequenas, como brigadeiro quente sem colher, kkk , como palavras sábias como as suas, não preciso dizer que você pode contar comigo pra tudo, que eu morro pela Bebela se for preciso, que você é unica, insubstituivel, e uma das melhores se não a melhor pessoa que entrou na minha vida esse ano , não é necessário nada disso, até porque o que eu sinto de verdade essas palavras idiotas nunca vão conseguir descrever, e a nossa ligação mental é muito mais forte, a gente conversa por olhar/sorriso e caretas sim , kkk , a gente tem aquela ideia sobre o mundo, que ninguem além da gente tem . Obrigada por existir, por me permitir ser sua amiga, por me presentear todo dia com a sua presença , nenis , eu te amo MUITISSIMO mais que muito, muito de verdade mesmo

Um comentário:

izabella disse...

nao vale :/ ah chorei DDDD:
amg vai ser uma merdinha ficar longe de vc esses dias qe pra mim vão durar uma eternidade . FATO . AAH vc fez sim, esse ano ser o melhor de toda a minha historia, me ensinou a ser mais humana, a amar mais, perdoar mais, viver mais , a dançar funk kkkk , melhores tardes, lombras, traumas, filmes, danças, madrugadas, ah meu deus queem ia estar do meu lado , me abraçar , me ouvir, chorar comigo, se esconder de certas pessoas kkkk cantar lady gaga ate cansar, gritar na rua, fazer guerra de almofada . ooown amiga , te amo dms melhor <3 Ô LOLO O QUE SELÁ DA BEBELA QUANDO VOCÊ FOR EMBOLA ? ♫" ( somos felizes e idiotas cantando isso k k k)