quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

100 coisas sobre mim .

1 - Sou bipolar 2 - Choro por tudo: Raiva, emoção, tristeza, e até de rir. 3 - Amo dormir, mas acho desperdício de tempo. 4 - Sou neurótica 5 - Sou viciada em música, chocolate. 6 - Eu conseguiria passar o dia dormindo. 7 - sou fã enlouquecida de várias pessoas 8 - Quando estou triste, não deixo que qualquer um perceba. 9 - sinto ciúmes facilmente. 10 - Gostaria de conseguir falar o que eu sinto 11 - Morro de ciúmes mas não falo. 12 - sempre perdoô por pior que seja o erro . 13 - Sou apaixonada pelo Rio de Janeiro. 14 - Sou flamenguista. 15 - Sei tudo sobre a GaGa. 16 - Odeio abóbora. 17 - Matemática já FOI minha matéria preferida. 18 - Amo chocolate e como um todo dia 19 - Adoro achar trechos de musicas que combinem comigo. 20 - Sempre acho que indiretas são pra mim. 21 - Amo calor, odeio frio. 22 - Se fosse pra ter escolhido, gostaria de ter irmãs da minha idade. 23 - Queria poder conhecer/viajar todo o Brasil indo visitar meus amigos. 24 - Acho uma idiotice ser fã dos colírios da Capricho. 25 - Mas já achei eles bonitos. 26 - Perco muita gente facilmente. 27 - Tenho a péssima mania de descascar esmalte com a unha. 28 - Meu pai e eu temos o mesmo gênio. 29 - Minha mãe é a minha força, minha base, minha razão. 30 - Não suporto cuidar do meu irmão, mas se fosse preciso daria minha vida por ele. 31 - Não tenho um cachorro, mas já tive. 32 - Sou extremamente apegada com a minha irmã. 33 - Odeio a Xuxa. 34 - Meu sonho é ter uma carreira perfeita. 35 - Tenho uma paixão incondicional pelo nome Lucas, porque o garoto que eu gostava se chama Lucas (: 36 - Se pudesse escolher teria uma menina na minha primeira gravidez. 37 - Adoro ficar ouvindo as músicas que antigamente eram minha paixão. 38 - Tenho mania de me sentir sozinha. 39 - Demoro pra responder no MSN quando não gosto da pessoa. 40 - Mas odeio que demorem pra me responder. 41 - Falo girias de internet, na vida “real”. 42 - Tenho facilidade em pegar manias e gírias. 43 - Roía as unhas, parei e tenho recaídas as vezes 44 - Odeio meu sorriso. 45 - As músicas que eu mais ouço, é porque geralmente me lembram alguém. 46 - Horas iguais no relógio me perseguem e eu costumo acreditar nelas. 47 - Pequenas coisas me marcam demais. 48 - Tenho facilidade em guardar datas de coisas importantes. 49 - Sempre que essa data chega, sendo boa ou ruim, eu lembro. 50 - Costumo ficar vendo coisas antigas e morrer de saudade. 51 - Eu amo escrever: frases, pensamentos, 52 - Queria saber o que realmente passa na cabeça de algumas pessoas. 53 - Eu sempre tive mais de uma melhor amiga. 54 - Ainda não vivi um amor de verdade que seja reciproco . 55 - Paciência é uma das virtudes que eu não tenho. 56 - Me esforço pra ser uma boa pessoa, pra ser ruim basta eu respirar. 57 - Sou muito intensa em absolutamente tudo que me diz respeito. 58 - Muita gente diz que me odiava antes de me conhecer. 59 - Algumas passaram a me odiar mais ainda, depois disso. 60 - Outras passaram a me amar. 61 - Por mim todo final de semana eu iria ao cinema. 62 - Adoro filmes de terror, mas morro de medo. 62 - Algumas coisas fazem com que eu duvide na minha fé. 63 – Sou a diferente da família em todos os aspectos. 64 - Adoro esmaltes escuros. 65 - Tenho vontade de cortar meu cabelo sozinha. 66 – Eu amo cantar e quero aprender tocar violão/bateria. 67 – Embora seja cheia de cuidados, tenho um espírito independente. 68 - Não falo palavrão na frente dos meus pais. 69 - Sinto falta de muita gente da minha antiga escola. 70 - Eu sinto nojo por 25% das pessoas da minha escola. 71 - Odeio domingo. 72 - Não tem nenhum outro dia da semana que eu odeio mais que domingo. 73 - Adoro acordar cedo, pra poder aproveitar melhor o dia. (embora só acorde quando tem escola) 74 - Quando estou triste, ouço musicas alegres e me alegro. 75 - Tenho forms mas não entro com frequencia 76 - Eu me apego muito fácil as pessoas. 77 - Minha cabeça esquece mais rápido que meu coração. 78 - Sempre acho que meus sonhos são avisos. 79 - Deixo tudo pra última hora, sempre. 80 - Sempre penso que era feliz e não sabia. 81 - Homem cheiroso sempre chama minha atenção. 82 - Acho ridículo garota fútil que precisa de status pra ser feliz. 83 - Consigo controlar meus comentários, principalmente maldosos. 84 - Sou completamente apaixonada por perfumes masculinos 85 - Adoro ler traduções de músicas. 86 – 8 de 10 garotos só me deram bola depois que eu não os queria mais. 87 - Sinto falta de ficar na rua jogando, e brincando. 88 - Adoro bancar a idiota pra cima de gente que se acha esperto. 89 – Primeiro vem as implicâncias, depois vem a amizade ou o amor. Isso é lei. 90 – Tem pessoas que só de olhar eu já sei se são confiáveis ou não. 91 - Odeio meus defeitos, quando encontro nas outras pessoas. 92 – Conto pros meus melhores amigos, quando estou apaixonada. 93 - Meus tios maternos, avós e primos são tudo pra mim. 94 - Amo crianças 95 - Pessoas efusivas demais, me soam falsas, muitas vezes. 96 - De idiota, quieta e boazinha só tenho a cara. 97 - Se não fosse tão medrosa, seria mais feliz. 98 - Detesto criança mimada e cheia de chilique. 99 - Confesso que sinto uma saudade enorme de pessoas que não merecem. 100 - Estou com sono.

Nenhum comentário: