sábado, 6 de novembro de 2010

Futuro e outras coisas intitulaveis .

São quase onze da manhã. Acho que não acordei. Ontem foi tudo perfeito, mas de certa forma estou arrependida ou não, a unica coisa que eu lembro do meu resto de noite é de estar terminando de ver Harry Potter e o cálice de fogo pela 89ª vez com a Izabella, e dormir . Posso falar da Izabella de novo? Acho que se alguém lê isso aqui, já deve estar mais que cansado (a) de ler sobre ela. Na verdade, eu só postei no blog sobre ela uma três vezes desde que eu tenho toda essa enrolação. E eu digo mais uma vez que eu não quero perder isso por nada. Eu a amo muito. Ela me faz muito bem, como ninguem nunca fez . Tenho medo de ela me deixar na sarjeta um dia. Mas eu sei que isso não acontecerá. Acho que ela é uma das pessoas que eu mais confiei no mundo. Estávamos falando esses dias por sms, de sair um dia eu, a Nath, a Lari, e ela todas juntas. Pelas nossas somas, e equações daria certo. Mais que certo. Cabe só a mim decidir o que fazer da minha vida. Parte dela eu já sei o que fazer. A outra esta entre vender coca-cola na frente de estádio, e ser algum dia uma médica, publicitária ou professora . Pessoas tiram com a minha cara as vezes porque eu quero seguir alguma coisa nessa vida. Ou elas acham as vezes que isso não é serio. Isso é mais que sério. Acreditem. E assim eu acho que todos deveriam tomar uma posição em relação ao futuro. Acho que solucionaria vários problemas que as pessoas têm.

Nenhum comentário: