sábado, 13 de novembro de 2010

Mudanças, escolhas, importância, limites .

Eu preciso mudar. PRECISO. Agora não é mais questão de me aceitar como eu sou, ou de não mudar meu jeito para agradar as pessoas, é necessidade pra eu ficar bem comigo mesma . Eu nunca tomei uma "postura" de verdade em relação a minha vida, e está na hora de começar a fazer isso. Eu tenho que me preocupar menos, precisar menos das pessoas, preciso entender que elas não são como eu, que elas se colocam em primeiro lugar e que não estão erradas porque isso é o que eu deveria fazer tambem. Preciso aprender a respeitar e aceitar meus sentimentos, como esse de agora que fica mais forte a cada dia, mas preciso aceitar tambem que ele é"impossivel" que se eu o levar em frente ele me fará perder muitas coisas importantes e valiosas, é uma escolha, pra ganhar de um lado é preciso perder de outro. Mas não vou trocar coisas certas por coisas que eu suponho que possam dar certo, ninguem vive só de amor. Talvez muitas das pessoas que estejam lendo isso já assimilaram sobre o que/quem eu estou falando, mas por favor desde já eu peço, não me questionem, não é algo sobre o qual eu queira falar com todo mundo. E não é uma questão de uma pessoa ser mais ou menos importante do que a outra, porque ela sabe mais sobre o que acontece comigo, as pessoas tem que entender que eu sou assim e isso eu não quero e nem vou mudar, existem coisas que NÃO vão ser ditas e isso não quer dizer que eu não me importe ou que eu não goste dessas determinadas pessoas. Há tempos eu precisava ser assim, digamos que mais "seletiva" com o que contar e pra quem contar, finalmente eu consegui , é um grande avanço pra mim e isso vai continuar da mesma forma. Concluindo vou deixar as coisas acontecerem como a Nath me disse que seria o mais apropriado a fazer, mas eu estou muito ciente de até onde eu posso ir .

Nenhum comentário: