quinta-feira, 21 de outubro de 2010

lor foi pra lua com a nath :*

N :Vamos pra lua comigo amiga ?
L:Vamos amiga, me sinto voando já.
N :Eu estou sem ar -qq olha como na lua as coisas são bonitas, tudo brilha, até parece que não existe maldade no mundo e todos tem uma luz branca cheia bondade dentro de si
L:Eu consegui imaginar isso; olha como você pode flutuar e não cair, por um momento beeeeem pequeno dá pra esquecer de tudo, é tão bom, e eu acho que vou comer um pedaço da lua.
N :Bom demais.. acho que a lua tem gosto de sorvete de flocos e não de queijo
L:Eu sempre achei isso, juro, quando você ver uma lua não-inteira é porque eu a comi.
N :Sua gorda egoísta, deixa um pedaço pra mim também pow; aain amiga eu te amo mtmt.
L: -bubu eu não ia comer ela tudo; amiga eu te amo também, que outra amiga iria pra lua comigo ? nenhuma, e se alguma fosse nem teria tanta graça.
N :Amiga, sério me senti na lua ao seu lado e o mais fail é que to tomando sorvete de flocos; ain amiga sua perfa, love love você.
L: Eu quero sorvete de flocos pra ser lua; owwwwwwwwnt amo você tanto amiga .
N : Irei te mandar "lua" pelo computador.
L:Eu estou sentindo o gosto do sorvete hum; da lua quer dizer.
N :A lua é bem gostosa; e da próxima vez vamos pra Marte comer brocolis.
L:Eu ia adorar comer brocolis com milho.
N :Amo brocolis e amo milho.
L:Amiga comedora de lua , eu tenho que ir-me. Amiga comedora de lua, ok ,
N :olha amiga foi PERFEITO ir pra lua contigo .
L:TUDO com você é perfeito; e quando iremos pra marte ?
N :Amanhã !
L:Ok , vou esperar hein. Até amanhã em marte amiga !
N : Ate amanhã em marte comedora de lua; te amo mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt.
L:Ah amiga gata; te amo mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt.

           Não tenho dúvidas que ir pra Marte com você será perfeito, kkk
                                          Nathalia Marconi eu te amo muito !

Nenhum comentário: