domingo, 12 de setembro de 2010

Solidão .

Mas a sensação de estar sozinha não me larga. Algumas paranóias, mas nada de grave. O que me incomoda é essa fragilidade, essa aceitação, esse se contentar com quase nada. Eu sei o que todo mundo pensa quando olha pra mim. Talvez se eu fosse mais comportada, falasse mais baixo e não chamasse tanta atenção. Talvez se eu fosse um pouco menos complicada , se não fosse tão do agora. Talvez se eu não me apegasse, se eu não amasse tanto. Talvez se eu não fosse tão eu… talvez haveria alguma possibilidade, das pessoas gostarem mais de mim .Mas não vale a pena falar sobre meus problemas  são muito meus, ninguém poderia me ajudar. Também não vale a pena fingir um equilíbrio que não tenho. Pra falar a verdade eu nem sei mais o que vale a pena .

Um comentário:

Izabella disse...

mentira . se voce nao fosse tão como é , talvez eu nao te amasse tanto se é que isso impossivel .
nao se sinta sozinha amiga, nunca estara , sempre tera a mim :*
oooown best *---*