sexta-feira, 17 de setembro de 2010

quando pergunto,

você-compreende-tudo-isso não estou subestimando você. Ah, meu Deus, me perdoe. Não sinto raiva nenhuma em relação a você. Sinto raiva em relação ao que as pessoas acham de você . Vocês nao vão entender porque digo isso, mas se tratando de mim é algo perfeitamente normal ninguem entender nada. Só que a minha ideia de Deus é diferente da concepção da maioria das pessoas, ele não vai se importar se você quiser chamá-lo de carinha, papai ou até de mano , eu e a iza costumamos chamar ele assim , as pessoas tem medo e acham que vão pro inferno porque erraram uma vez , ah se vocês soubessem como Deus realmente é , meus sentimentos são os melhores possiveis em relação a ele , e garanto que medo, raiva e duvida passam longe da relação que nós dois mantemos . Somos intimos um do outro , por isso digo que ele é meu melhor amigo . já podem me achar louca :D

Um comentário:

Larissa Bueno disse...

não te acho louca, acho ótimo *-* ele é o amigo mais fiel de todos, mais companheiro, e que mais te entende.. e ainda perfeito hein ?