domingo, 29 de agosto de 2010

eu sou diferente .

Não gosto das coisas que a maioria dos adolescentes gostam, não sou vaidosa, não tenho um estilo definido, gosto de coisas desleixadas, para mim pouco importa se meu cabelo está arrumado. Sou tímida sim, portanto, não espere que eu vá falar com você.Não espere de mim um "Eu te amo" sem ser de verdade, não espere bons conselhos meus, ou seja, não espere nada de mim, pois apesar de tudo sou um ser humano, e como todos os outros, erro muito, faço escolhas erradas, digo coisas que não deveria ter dito, e por esses e outros motivos que não quero que você se entregue a mim, para não correr os risco de se machucar depois, de se magoar. Não que eu seja o tipo de pessoa que irá fazer de tudo para acabar com sua vida, mas um erro pequeno, seja ele qual for, pode ser o suficiente para a confiança se arrebentar.
Sabe, as pessoas devem me achar estranha, elas me veêm em um canto sozinha, sem falar nada, tentam imaginar o que se passa em minha cabeça, devem ter medo de mim. Mas elas não me conheçem, e por ter medo de me conheçer, nunca ficarão sabedendo por onde vagam meus pensamentos. Eu observo as pessoas, mas não aquele tipo de pessoa que observa coisas irrelevantes, como o brinco de alguém, uma bolsa qualquer, os sapatos de fulano. Tá, faço isso só as vezes *-* kkk'  Eu observo as palavras, o caráter, as atitudes , a essencia. Me fascina ver tal cena e fórmular minha opinião, tirar minhas próprias conclusões, que nem sempre são expostas. Isso não é bom. Não gosto de me expressar, é apenas isso. Ás vezes tem coisas que é melhor guardar pra si. Mas as vezes tem coisas que o mundo precisa saber. Então, eu fico nesta duvida, e enquanto eu não acho as resposta, vou viver desse jeito.

créditos a :  http://izabellanozolliocosta.blogspot.com/

Nenhum comentário: